‘Flicker’ de Niall Horan completa 3 anos; relembre o primeiro projeto solo do cantor irlandês

Há três anos, mais um membro da One Direction se lançava solo

Aproveitando que o dia é propício para relembrarmos bons momentos, vou usar o #TBT de hoje para relembrar o ‘Flicker‘, primeiro álbum solo do Niall Horan, que também fez parte da One Direction. O debut álbum do cantor irlandês foi lançado no dia 20 de outubro de 2017, e rendeu muitas conquistas ao cantor.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O álbum estreou em #1 na Billboard 200, alcançou mais de 1.8 bilhão de streams no Spotify, possui certificado de platina. O primeiro single do álbum, This Town, foi lançado em 2016, acompanhado de um videoclipe um pouco intimista, onde Niall acompanhado de um violão entoa o single. Já o segundo single, Slow Hands, foi lançado em e maio de 2017, recebeu críticas positivas, e a Billboard descreveu a canção como “uma mistura de R&B e rock“. O single foi um sucesso só, alcançou o top 10 em vários países, incluindo  11ª posição na Billboard Hot 100 americana.

FOTO – DIVULGAÇÃO

Com dois singles de muito bom gosto, Niall já mostrava ao que estava vindo, em setembro de 2017, a balada romântica  Too Much to Ask foi lançada como o terceiro single do disco. E em 2018, o quarto e último single era lançado: On The Loose. O álbum ainda conta com uma parceria incrível, na faixa Seeing Blind, Niall divide o vocal com a cantora Maren Morris.  

FOTO – DIVULGAÇÃO

Para promover o álbum, que nem lançado ainda tinha sido, o cantor realizou a Flicker Sessions em meados 2017. Que contou com um único show no Brasil, no qual ele revelou que iria voltar ao país com a turnê oficial no ano seguinte. Ao longo dessa mini turnê, algumas canções do discos eram tocadas em algum show, e já no show seguinte as fãs tinham as canções na ponta da língua.

Flicker é sem dúvidas alguma um marco na carreira de Niall Horan, o álbum provou o talento que o cantor tinha, e também como ele poderia se destacar entre seus colegas de banda. Horan hoje em dia já conta com um segundo álbum de estúdio, o Heartbreak Weather, que saiu no começo desse ano, e que infelizmente teve sua turnê mundial desmarcada por conta da pandemia.

OUÇA ‘FLICKER’ DE NIALL HORAN

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

Exit mobile version