Vem aí? Matt Helders, do Arctic Monkeys, é fotografado em estúdio

Será que tem novidade chegando?

Recentemente, a revista NME publicou que o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders, foi fotografado em um estúdio. Com isso, os rumores de uma nova era da banda começam a surgir, cerca de dois anos após o lançamento de Tranquility Base Hotel & Casino (2018).

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Na última segunda-feira (12), o fotógrafo Andreas Neumann foi o responsável por divulgar que Matt Helders estava em estúdio. Na foto, o artista aparece sentado com a bateria, mas não revela nada além disso. Aparentemente, ele estava sozinho, mas Neumann marcou a conta do Arctic Monkeys na imagem.

Apesar desses indícios, é possível que Matt Helders esteja em estúdio para trabalhar com a galera do Queens Of The Stone Age, com quem já esteve anteriormente. De qualquer forma, o baterista afirmou em entrevista que os fãs do AM não precisarão esperar muito tempo por um novo trabalho.

“Acho que essa pausa foi baseada em várias circunstâncias e era isso que precisávamos na época. Mas não é um padrão com o qual vamos nos acostumar como banda. Gostamos de estar no estúdio. Queremos fazer álbuns”, disse.

ARCTIC MONKEYS

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta