Faria lança single sobre a saudade em relacionamentos; ouça “13 de Maio”

Faria 13 de Maio

Lançamento antecipa segunda parte de novo álbum

Nessa sexta-feira (09), o cantor Faria lança o single 13 de Maio falando sobre relacionamento à distância enquanto mistura r&btrap. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Em um momento em que a criatividade tem aflorado, principalmente devido ao isolamento social e restrições por conta da pandemia de Coronavírus, Faria se inspira e experimenta. Com 20 anos de idade apenas, o artista explora elementos do r&b com influências de pop urbano, trap e outros gêneros para criar uma melodia para as próprias ideias.

Em 13 de MaioFaria traz a narrativa de saudade em um relacionamento à distância. A canção faz parte do segundo álbum do artista intitulado Metamorfose e o presente lançamento já mostra que o nome faz todo o sentido para ele. O trabalho, aliás, está previsto para 2021, mas vale lembrar que ele é dividido entre dois EPsMetamorfose, Ato I que já foi lançado, e Metamorfose, Ato II, ainda por vir.

FARIA

Faria tem 20 anos e se enxerga em constante evolução e absorção de influências, algo extremamente importante para quem está no mundo artístico. O cantor é filho de Alexandre de Faria, compositor e produtor musical,  e começou a compor bem cedo com 16 anos. Suas referências se misturam entre o blues de Ângela Ro Ro, a MPB de Erasmos Carlos, o r&b de Luccas Carlos e até Post Malone.

FARIA – 13 DE MAIO

Foto: Heloísa Ferreira

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta