The Lonely Ones grava cover de ‘Flash’ do Queen; confira

The Lonely Ones grava cover de ‘Flash’ do Queen; confira

A música fez parte da trilha sonora do filme ‘Flash Gordon’ em 1980 e agora conta com uma nova versão

Os caras do The Lonely Ones mostraram toda a sua capacidade técnica e artística para um cover de “Flash”, um clássico do Queen, que integrou sua trilha sonora para o filme Flash Gordon, de 1980. Em um comunicado o grupo de Columbus comentou:

“Gravamos ‘Flash’ em 2019, num momento em que a banda passava por dificuldades. Então, regravar uma música heroica e triunfante foi algo que parecia necessário”

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O Queen é de longe um dos artistas de rock mais difíceis de serem regravados por qualquer artista, e essa versão do The Lonely Ones é uma gravação enérgica, com muita guitarra e bateria, uma verdadeira explosão sonora, o que a torna especial e incrível, provando que nem tudo é impossível.

Flash faz parte do álbum da trilha sonora da ópera espacial, Flash Gordon, que virou filme na década de 80, e foi baseado na história em quadrinhos de The Flash Gordon. Sua luxuosa trilha sonora, foi composta, executada e produzida pelo Queen, e ainda contou com seções orquestrais de Howard Blake. E em 2011 essa mesma trilha sonora foi remasterizada. Ouça aqui.

O cover de Flash chega num momento em que o filme Flash Gordon ganha uma versão em 4K com a trilha do Queen remasterizada. A Studiocanal anunciou a chegada do filme cult de Mike Hodge, em uma versão restaurada para celebrar os 40 anos de seu lançamento. O legal disso tudo é que o áudio também foi totalmente digitalizado a partir da fita original, entregando uma qualidade, que o estúdio garante ser, impressionante.

Flash Gordon ganha edição em 4k com trilha sonora do Queen

imagem de reprodução

THE LONELY ONES GRAVA COVER DO QUEEN

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: