Taking Back Sunday celebra incrível noite em São Paulo

Banda mostra que mesmo após 20 anos de estrada, a atitude no palco é bastante jovial 

Após 7 anos, os americanos do Taking Back Sunday retornaram ao Brasil para duas comemorações: os 20 anos de estrada e os 15 anos do lançamento do disco Tell All Your Friends.

O local escolhido dessa vez foi a Fabrique, que vem se tornando uma casa de show tradicional na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Abertura

A abertura ficou por conta da banda Raça, que dois dias após tocarem no 5 Bandas, o aniversário do Minuto Indie, animaram o show de uma das suas maiores influências.

A Raça fez um ótimo show que fez até com que não os conhecia, ou que nunca tinham visto, dançarem e até se arriscassem a cantar alguns versos.

A banda formada por Popoto Martins Ferreira (vocal e guitarra), Thiago Barros (bateria), Novato Calmon (vocal e baixo), Santiago Mazzoli (guitarra) e João Viegas (teclados e vocal) mostra que está evoluindo cada vez mais e transitando entre diferentes públicos.

Taking Back Sunday

Já passava das 20h30 quando os americanos subiram no palco ovacionados pelo público presente que lotava a casa e o show já começou com seu ritmo frenético.

Os clássicos do Tell All Your Friends foram cantados a plenos pulmões pelos fãs que pareciam descarregar toda a ansiedade da espera pelo show em suas vozes.

You Know How I Do, Bike Scene e Cute Without The ‘E’ (Cut From The Team) nos levaram diretamente a 15 anos atrás e a banda mostrou uma performance vigorosa e energética que encantou a todos.

A banda mostrava que estava feliz demais em cima do palco e nem um pouco incomodada com o grande número de fãs que subiam ao palco para cantar e pular de volta na galera.

O vocalista Adam Lazzara foi muito cordial durante todo o show e se animou com os fãs subindo ao palco, entregando por diversas vezes o microfone a quem subia, enquanto ele interagia com os fãs.

A diversão do vocal foi tanta que em um momento que o fã devolveu o microfone, Adam brincou “você foi muito melhor do que eu, vamos trocar, você fica aqui em cima e eu vou lá pro fundo assistir”.

A banda fez várias piadas entre si e para o público durante todo o show, mostrando a conexão entre fãs e banda.

Após finalizar a músicas do CD, o grupo praticamente tocou por completo também os álbuns “Where You Want to Be” (2004) e “Louder Now” (2006), finalizando o show com o clássico MakeDamnSure, deste último disco.

Novo Álbum

Apenas All Ready to Go, do novo álbum, fez parte do set, o que em nenhum momento desagradou quem assistia o show.

Após o show, muitos fãs ficaram para tentar uma foto com alguém da banda ou uma palavrinha, mostrando que a energia da apresentação da banda cativou todos que compareceram.

Clique nas fotos abaixo para ver como foi o show:

Fotos: Dayane Mello – @daymphotos

 

Taking Back Sunday em São Paulo:

Veja o último vídeo do canal Minuto indie:

 

Deixe uma resposta