Assista a performance do The 1975 com “It’s Not Living (If It’s Not With You)”

A banda inglesa se apresentou e ainda conversaram com James Corden sobre seu novo álbum e os planos para um festival The 1975.

The 1975 apresentou a ótima “It’s Not Living (If It’s Not With You)” nesta quarta-feira (17) no programa do James Corden.

A música está presente no último álbum da banda, lançado no final de 2018. Apesar de recente, “A Brief Inquiry Into Online Relationships” já faturou “Álbum Britânico do Ano” no BRITS Awards 2019.

Sem dúvidas, o terceiro álbum da banda foi o que teve maior sucesso entre crítica e público.

Sobre o álbum, Matty Healy disse em entrevista ao James Corden,

“Eu acho que se você por tanto coração em algo, você quer que aquilo seja reflexivo do que você é como pessoa. E eu acho que as pessoas, na sua natureza, são dinâmicos. Ninguém é uma coisa só. Especialmente agora com a coisa da internet, ninguém é mais tribalista na sua própria identidade cultural. E eu só quero que as pessoas tenham a mesma sensação de liberdade que o álbum traz.”

Mas os britânicos querem mais!

De acordo com Matty Healy, o próximo álbum deve sair ainda esse ano.

Quando perguntado se não parecia loucura lançar álbuns com tanta frequência ele respondeu

“Eu acho que, olha não é como se nós estivéssemos tentando ser espertos, ou tentar fazer algo muito diferente.”

E ele continuou dizendo: 

Eu sinto que eu quero estar em turnê nos próximos dois anos, mas como uma banda você quer afetar a cultura. E eu não acho que você consiga isso com somente um álbum agora. Nós fazemos álbuns. Nós queremos ser o mais expressivos possíveis, então nós temos que fazer outro álbum.”

E o último disco dos meninos realmente reflete quem os artistas são como pessoa.

As músicas abordam temas como saúde mental, política como na excelente “Love It If We Made It” e até o vício em heroína que o vocalista teve nos últimos anos. Algo que ele diz ter superado com tipos diferentes de terapia, incluindo terapia hípica.

Festival The 1975

Há algum tempo, o vocalista publicou no Twitter que ele estava com planos de fazer um The 1975 Festival. 

No qual cada dia do festival a banda tocaria um álbum específico e traria todos os visuais e cenários de suas antigas turnês para seus respectivos dias.

E que contaria com performances dos artistas da mesma gravadora da banda.

Questionados sobre o festival, os meninos brincaram e contaram que muitas vezes eles não sabem o que está acontecendo até Healy postar no Twitter.

E ainda fica mais engraçado:  quando esse tweet do festival aconteceu, Matty e George Daniel (baterista) estavam na mesma sala e ele ficou sem entender nada.

Se o festival vai acontecer mesmo ainda não temos certeza. Mas a ideia é maravilhosa. E agradou muito os fãs, já que as turnês se diferenciam muito de um álbum para outro.

 

Assista a performance de “It’s Not Living (If It’s Not With You)” :

 

Veja a conversa de The 1975 com James Corden: 

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta