We Are One Tuor: Festival com Millencolin e Satanic Surfers é transferido para 2021

We Are One Tuor: Festival com Millencolin e Satanic Surfers é transferido para 2021

Evento mantém cidades e bandas confirmadas, alterando apenas as datas de realização

O We Are One Tuor 2020, festival que contaria com as bandas Millencolin e Satanic Surfers, ambas da Suécia, foi remarcado para 2021, mantendo as cidades já confirmadas. O anúncio foi feito pela produtora Solid Music Entertainment há poucos minutos e em nota trouxe todas as informações necessárias para os fãs.

Confira abaixo o anúncio da produtora:

Amigos, é com muita tristeza que viemos anunciar a mudança de data da We Are One.

Devido a situação atual que nos encontramos, não seria seguro realizar a edição da turnê no momento. Seria um ato de irresponsabilidade onde colocaríamos muitas pessoas em risco, desde as bandas voando da Europa e Estados Unidos, até a equipe Solid Music e a parte mais importante: vocês, o público. Pensando no bem estar e saúde de todos, resolvemos adiar para o próximo ano.

Dado a notícia da MUDANÇA e não, CANCELAMENTO da turnê, não haverá reembolso de ingressos. TODOS os ingressos já adquiridos são válidos e sem necessidade de troca. Bandas e locais permanecem os mesmos.

A We Are One é o nosso maior projeto, que por trás exige muito estudo, trabalho e empenho. Desde 2019 estamos trabalhando sem parar para entregar uma edição e lineup impecável como sempre. Pedimos a compreensão e apoio de vocês nesse momento.

Fiquem dentro de casa (quem puder) e se cuidem.

We Are One Tuor: Festival com Millencolin e Satanic Surfers é transferido para 2021

We Are One Tuor

Caso novas informações sejam divulgadas nos próximos dias, voltaremos a divulgar.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: