TTNG tem data de show no Brasil alterada, veja pronunciamento

TTNG tem data de show no Brasil alterada, veja pronunciamento

ATENÇÃO

Após problemas no aeroporto peruano, produção do show do TTNG se pronuncia sobre o evento de São Paulo e a alteração da data.

Confira:

“TTNG em São Paulo é transferido para sábado, 18 de janeiro.

O show em São Paulo da banda britânica de math rock Ttng foi transferido do dia 16 de janeiro para este sábado, dia 18. O evento acontece no mesmo lugar, no Fabrique Club. A abertura será da nacional E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

No sábado passado, a banda teve um contratempo em Lima, no Peru, que impossibilitou a realização dos shows em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Dessa forma, o adiamento é a única forma de evitar o cancelamento do show no Brasil, já que todos os outros shows precisaram ser remanejados.

Lamentamos o corrido e ressaltamos que se trata de algo que nos foge à responsabilidade como produtores (MGB e OnStage são responsáveis apenas pela produção do show de São Paulo). Ainda assim, durante os últimos dias, trabalhamos incansavelmente para que o show único no Brasil fosse mantido, e felizmente atingimos tal resultado.

Ressaltamos: a apresentação dos britânicos está 100% confirmada e ficamos à disposição para mais esclarecimentos sobre o evento. Em breve divulgaremos os horários dos shows. Os ingressos adquiridos para o dia 16 de janeiro são válidos para o dia 18 de janeiro.

Serviço – Atualizado (TTNG nova data)

TTNG vem pela primeira vez ao Brasil – show único em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/423042898408311/
Data: 18 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 17 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda – São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Ingresso: R$ 90 (Pista, meia entrada estudante, promocional – mediante doação de um quilo de alimento, 1º lote); R$ 180 (Pista, inteira, 1º lote)
Venda online: https://ticketbrasil.com.br/show/7380-ttng-saopaulo-sp/

TTNG

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: