Tom DeLonge, ex vocalista do blink-182, tinha razão: aliens existem

Eles estão sim entre nós, e o Pentágono oficializou um dos maiores mistérios do universo

Acho que nunca foi segredo nenhum que não estamos sozinhos nesse vasto universo que nos abriga. Claro que a maioria de todas as suspeitas  não passavam de especulações e teorias bizarras sobre assuntos de ufologia. E Tom Delonge, o ex vocalista do blink-182, sempre mergulhou de cabeça nessas especulações e aparentemente ele pode estar próximo de mostrar que aliens existem.

 

Ano passado o músico teve seu nome associado ao vazamento de vídeos que mostravam pilotos da Marinha dos Estados Unidos encontrando OVNIS (Objetos Voadores Não-Identificados). O cara até decidiu abandonar a banda para se dedicar a está “obsessão”.

E hoje em dia Tom DeLonge é produtor executivo da série Unidentified, do History Channel, resgatando casos misteriosos que já aconteceram no planeta Terra sobre OVNIs e alienígenas. Ele reuniu pessoas de alto escalão do serviço secreto e exército norte-americano para ajudá-lo nesta empreitada.

Em um dos episódios da série, é  abordado um incidente ocorrido em novembro de 2004, quando jatos do exército que sobrevoavam a Califórnia avistaram naves não identificadas em formação. Segundo um operador de radar, o governo confiscou todas as informações recolhidas naquele dia.

E na última terça-feira (28), o Pentágono oficializou a descoberta de DeLonge, e soltou os vídeos para “esclarecer qualquer dúvida do público sobre a veracidade do material que estava circulando, ou se há mais vídeos”.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=2UpQvGo0sqc[/embedyt]

 

Durante uma entrevista à revista People, o atual pesquisador, falou sobre como foi o processo de saída do blink-182, para se dedicar a pesquisas ufológicas:

“Eu cheguei ao ponto de bater de porta em porta e implorar para que eu tivesse uma conversa responsável, e eu consegui, mas demorou quase um ano”

Aos poucos, Tom conseguiu entrar em contato com pessoas importantes, e foi conquistando a confiança dos mesmos.

E em uma outra entrevista, o músico foi questionado sobre o que apresentaria para um ET ouvir: blink-182 ou sua atual banda Angels and Airwaves?

“Ah, meu Deus! Eu teria que tocar Angels and Airwaves, porque eles reconheceriam o som progressivo e espacial. Se eu tocasse blink, eles não entenderiam as piadas. Eles provavelmente ficariam muito ofendidos e começariam uma guerra interplanetária.”

Tom DeLonge deixou a banda em 2016 e além de ter fundado uma banda paralela, Angels and Airwaves, também criou a fundação To The Stars, que foi fundamental em disponibilizar os vídeos da Marinha norte-americana. Mas o fascínio do músico pela vida fora da Terra também marcou presença na sua época no blink-182, em Enema of the State, álbum de 1999 do grupo, há uma canção chamada Aliens Exist ou Aliens Existem.

 

TOM DELONGE E OS VÍDEOS DO PENTÁGONO

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=sstBSuXIW0I[/embedyt]

 

BLINK-182 (COM TOM DELONGE) – ALIENS EXIST

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=alUoE6tJP1w[/embedyt]

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xaYVkvBGLvo[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Autor