Taylor Swift recebe prêmio por apoio a causa LGBTQ+

A honraria será entregue em Abril à cantora, que no ano passado demonstrou total apoio a Lei de Igualdade nos EUA

Taylor Swift sempre se posiciona publicamente a respeito de políticas, sejam elas boas ou ruins, a cantora faz questão de mostrar sua posição sobre tal fato. Ano passado após o lançamento do vídeo de You Need To Calm Down, ela promoveu uma petição pedindo que o governo americano promulgasse por definitivo a lei que estabelece a igualdade social e civil aos cidadães LGBTQ+ norte-americanos. E em seu discurso no VMA, após ter ganhado o prêmio de vídeo do ano a cantora reforçou o pedido.

Como consequência de tais ações, Taylor Swift será premiada pela GLAAD Media Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), por sua dedicação e apoio a causa LGBTQ+. A cantora pop receberá o prêmio Vanguard Award, que ano passado foi dado a Beyoncé e Jay-Z.

A presidente da GLAAD, Sarah Kate Ellis, falou sobre a escolha de Taylor Swift:

Desde levantar-se com ousadia contra autoridades eleitas anti-LGBTQ+ até chamar a atenção para a necessidade urgente de proteger pessoas LGBTQ+ da discriminação por meio da Lei da Igualdade, Taylor Swift orgulhosamente usa sua capacidade única de influenciar a cultura pop para promover a aceitação LGBTQ+.

 

SOBRE A PREMIAÇÃO

Criado em 1990 pela organização não-governamental norte-americana Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, o GLAAD reconhece e homenageia as representações de inclusividade da comunidade LGBTQ+ nos meios de comunicação. Artistas como Madonna, Christina Aguilera, Tyra Banks, Josh Hutcherson, e Robert De Niro já foram homenageados com o Vanguard Award.

TAYLOR SWIFT NO BRASIL

A cantora fará duas apresentações em solo brasileiro no mês de Julho! Depois de quase dez anos de sua primeira e única visita ao país, Taylor Swift finalmente retornará trazendo a turnê de seu mais recente trabalho, Lover. As apresentações estão marcadas para os dias 18 e 19 de Julho. Saiba mais aqui.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Dkk9gvTmCXY[/embedyt]

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=jTysQyPGBEI[/embedyt]

 

Curta também o MI no Facebook!

 

 

 

 

Autor