Smashing Pumpkins poderá se reunir no próximo ano com sua formação original

O baterista, Jimmy Chamberlin, revela que seria divertido gravar novas composições e dá indícios de que formação original pode se reunir.

Recentemente o baterista, Jimmy Chamberlin, da banda americana The Smashing Pumpkins deu uma entrevista a uma rádio de Chicago. Nela, o artista insinuou em uma entrevista que a banda poderia se reunir mais uma vez.

Jimmy retornou para a banda no ano passado (2016) e já está falando com a mídia sobre a banda. Informou em uma entrevista para a WGN Radio de Chicago sobre a possibilidade de gravar um material novo e que a banda poderia se reunir mais uma vez.

Na entrevista

Chamberlin revela “Se eu gostaria de gravar novas músicas? Claro que sim, isso é superdivertido. Quando Billy e eu nos juntamos, coisas incríveis acontecem”, contou. E acrescenta “Estávamos recentemente discutido sobre tocar com banda no ano que vem e então pintou a questão: ‘como vamos coordenar isso?’. “Porque somos ‘Três Velhos Rabugentos’ e uma mulher

As teorias giram em torno de quem será essa mulher. Muitos sites apostam que talvez possa ser a baixista original, D’arcy Wretzky. Mas claro, não a nada confirmado. Poderia ser qualquer baixista que já foi integrante do grupo como Paz Lenchantin ou Melissa Auf Der Maur.

Deixe uma resposta