Slipknot zoa fãs por ainda não terem descoberto a identidade de novo integrante

Quem será que é o novo integrante do Slipknot ?

Recentemente o Slipknot vem escondendo a identidade de seu novo integrante. Até o vocalista da banda, Corey Taylor já comentou sobre o assunto e disse que “não é da conta de ninguém”. Embora ninguém, além da banda, ter total certeza sobre sua verdadeira identidade. Há boatos que indicam que o posto de Chris Fehn na bateria foi ocupado por Zach Hill. Que já tocou em bandas como Death Grips e Team Sleep. Outra suposição é Simon Crahan, filho de Clown. Mesmo ele tendo apenas 15 anos. O ex-percurssionista, Chris Fehn, foi expulso da banda pois processou todos os colegas por supostamente esconder dinheiro e ações dele. E também por não honrarem o contrato principalmente na de divisão de lucros.

Recentemente, o novo membro misterioso quis brincar um pouco com a curiosidade dos  fãs. Foi postado no Reddit por um usuário, uma foto durante um show da banda, é possível ler uma frase escrita na bateria “quem é o cara novo?”

Enquanto isso, o Slipknot se prepara para lançar seu mais novo disco, We Are Not Your Kind em agosto deste ano. Segundo a imprensa o trabalho contrasta de forma intensa agressividade e calmaria, melodia e barulheira, e garante que, com o lançamento do disco, abanda continua em ótima forma, sem parecer repetitivo ou estagnado sem perder sua essência.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta