Prume lança clipe repleto de cor e brilho da canção “606 On Fire”

A banda Prume lançou recentemente o videoclipe da canção “606 On Fire”. A música é um sucesso para a banda sendo ela uma das mais visualizadas através do canal oficial da banda no YouTube.

A princípio tratava-se apenas de uma campanha publicitária com a marca Contém Glitter. O que começou com uma sugestão de trilha sonora para um vídeo tornou-se o clipe de “606 on Fire”.

O clipe conta com uma pegada extremamente artística. O contraste do cenário escuro com a poluição colorida e também a maquiagem dos dançarinos ressaltam a beleza e delicadeza na coreografia de cada um. A coreografia em si, chega a ser mais um personagem desta obra dirigida por Helder Tavares e produzido por Naiara Cândido. Os dançarinos que participaram das filmagens foram: Nefertiti, Hulli Cavalcanti, Anne Costa, Effie Costa e Inaê Silva.

Foi uma mistura de escolha e acaso. Já era nossa intenção que ela fosse o primeiro videoclipe simplesmente por ser a única que tínhamos uma ideia plausível para a nossa realidade. Mas também  por acreditarmos muito no potencial dessa canção. Achamos que ela é uma das mais plurais em termos de sonoridade, e podemos alcançar vários nichos e chegar o mais longe possível com esse clipe”, analisa Cadu Bussad, membro da banda.

Sobre a Prume

A banda é formada pelo trio Cadu, Igor Bruno e Felipe Wolfenson. E o som apresentado é uma mistura de música eletrônica, do hip hop, e do indie rock. E você pode conferir mais dessa sonoridade conferido o disco de estreia da banda, o “Learning By Watching”, que foi produzido por Diogo Strausz (Castello Branco, Chay Suede, Alice Caymmi).

Atualmente, a Prume ultrapassa o número de 7 mil ouvintes mensais no Spotify, com destaque para o single “The Life I Seek”, que já soma mais de 300 mil audições. Confira o clipe da canção “606 On Fire”.

Mi no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube.

 

Confira mais notícias no site.

 

Deixe uma resposta