Paul McCartney

Paul McCartney convida Ringo Starr para show de encerramento de turnê

Paul McCartney deu um gostinho de Beatles aos fãs presentes

No último sábado (13), o cantor Paul McCartney encerrou a sua turnê Freshen Up no Dodgers Stadium, em Los Angeles, com dois convidados especiais: Ringo Starr Joe Walsh.

McCartney chamou seu ex-companheiro nos Beatles para tocar juntos as músicas Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) e Helter Skelter. A apresentação também pode ter sido uma homenagem aos 79 anos de Ringo completos em 07 de julho.

O segundo convidado, Joe Walsh, guitarrista do Eagles, se juntou a Paul para o ato de encerramento do show e da turnê com a canção The End. Assista aqui.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Tame Impala lança

Tame Impala lança a nova música ‘Posthumous Forgiveness’

‘Posthumous Forgiveness’ é mais uma faixa liberada do novo álbum da banda, que será lançado em 2020 Para a alegria dos fãs, o Tame Impala lança mais uma música do seu novo álbum The Slow Rush – que estará nas plataformas no ano que vem. Agora, é a vez de ‘Posthumous Forgiveness‘. Antes, a banda […]

Julie Neff

Julie Neff vem ao Brasil para apresentação na SIM SP 2019

Cantora e compositora anuncia turnê em capitais brasileiras e faz um relato afetivo sobre sua relação com a nova música brasileira Cantora e compositora de Toronto, Julie Neff vem colecionando experiências musicais internacionais ao longo de festivais pelo mundo e sessions que compartilha com bandas as quais se identifica. Em sua trajetória, realizou encontros que […]

%d blogueiros gostam disto: