Paul McCartney

Paul McCartney convida Ringo Starr para show de encerramento de turnê

Paul McCartney deu um gostinho de Beatles aos fãs presentes

No último sábado (13), o cantor Paul McCartney encerrou a sua turnê Freshen Up no Dodgers Stadium, em Los Angeles, com dois convidados especiais: Ringo Starr Joe Walsh.

McCartney chamou seu ex-companheiro nos Beatles para tocar juntos as músicas Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) e Helter Skelter. A apresentação também pode ter sido uma homenagem aos 79 anos de Ringo completos em 07 de julho.

O segundo convidado, Joe Walsh, guitarrista do Eagles, se juntou a Paul para o ato de encerramento do show e da turnê com a canção The End. Assista aqui.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

System of a Down

Integrante do System of a Down desabafa: “por mim, já teriamos lançados 10 discos”

Baixista do System of a Down afirma que não entende o motivo que impede o grupo de gravar Parece que o motivo que impede o System of a Down de gravar não é compreendido por Shavo Odadjian. O baixista da banda deixou isso bem claro durante uma entrevista a rádio SiriusXM. Inicialmente Shavo revelou que a […]

%d blogueiros gostam disto: