Pabllo Vittar lança novo álbum, com mais três músicas inéditas; ouça 111

Pabllo Vittar álbum

Álbum da Pabllo também traz os já conhecidos hits!

Está disponível desde a noite de terça-feira (25), o mais novo álbum trilíngue de Pabllo Vittar, dessa vez completo. Chamado de “111”, o disco teve seu lançamento adiantado, após algumas músicas vazarem ilegalmente na internet.

No final de outubro do ano passado, a drag queen já havia divulgado parte do disco, em um EP composto de quatro canções, que logo viraram sucesso.

“111” tem várias participações, como a da britânica Chali XCX  em “Flash Pose” música totalmente em inglês de Pabllo. Da cantora e atriz mexicana Thalía na faixa em espanhol “Tímida”, do funkeiro Jerry Smith em “Clima Quente” e de Ivete Sangalo no sedutor dueto “Lovezinho”, essa inédita.

Na sonoridade das nove faixas, a diva pop continua flertando com o arrocha e o brega sensual, mas dessa vez traz o toque do pop internacional e da música eletrônica.

Um dos destaques, fica para a canção “Rajadão” que apresenta a voz de Pabllo na sua melhor forma em meio a batidas eletrônicas. A música tem jeito de um promissor futuro single, pois passa uma mensagem de esperança e amor.

Os hits “Parabéns” com participação do Psirico, e “Amor de Que” uma das músicas de maior sucesso no país atualmente, também não ficaram de fora.

Fique em casa, e aproveite para conferir aqui o novo álbum “111” de Pabllo Vittar:

 

Assista também o clipe de “Tímida”, o mais recente single da cantora.

Já curtiu o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui! Mais notícias no Minuto Indie!

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta