novo single do Munford and Sons

Confira Blind Leading The Blind, novo single do Munford and Sons

Banda britânica acaba de soltar seu novo single “Blind Leading The Blind”

Veja o que o vocalista Marcus Munford disse sobre o novo single do Munford and Sons.

Lançamento do novo single

Nessa quarta feira (23/09) a banda Munford & Sons lançou seu novo single “Blind Leading The Blind”. Este que é o primeiro material que soltam desde seu último álbum em 2018, “Delta”.

O vocalista Marcus Munford afirmou que: 

“Blind Leading The Blind foi uma música que nós tinhamos guardado por um bom período. E que acabou se tornando uma música que modificou muito o tempo do nosso trabalho no “Delta”, os seus temas e sentimentos. Mas nós nunca tivemos o momento para finalizar à tempo para por no lançamento original.”

Ele ainda adicionou depois: “Nós estamos orgulhosos que nós finalmente terminamos. E sentimos que parece que essa foi uma das músicas mais desafiadoras, pela sua temática, que colocamos por aí. Ambos para a nós mesmos e para nossa audiência.”

A canção já está disponível nas plataformas digitais. E você pode até dar uma conferida aqui ,na versão de áudio oficial postada no YouTube no canal da banda.

Indie Folk

A banda britânica Munford & Sons conseguiu trazer o folk para um lado mais indie e talvez até mesmo pop. Onde mais pessoas que antes não eram familiarizadas com o estilo, principalmente no Brasil, puderam descobrir mais sobre esse gênero musical.

Eles que começaram em 2007 possuem 5 álbuns. Sendo seu último lançamento o disco “Delta” que estreiou ano passado. A banda tem em hits como ” I will wait” e “The Cave” e já se apresentaram aqui no Brasil. Sua primeira visita ao nosso país foi no Lollapalooza de 2016. 

Eles estão viajando diversos países com sua nova tour, e nada foi confirmado ainda mas estamos na esperança de que eles dêem um passadinha na América Latina para fazer shows aqui no Brasil de novo né.

Novo single do Munford and Sons

Para mais notícias no Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta

Releated

Music to Be Murdered By

“Music to Be Murdered By” de Eminem faz frias referências a atentados

Uma das faixas do novo álbum menciona o ataque terrorista que aconteceu em 2017, em show de Ariana Grande, na Manchester Arena – Reino Unido, e deixou 22 mortos. Queiram ou não, Eminem lançou um novo álbum – e de surpresa. Como de costume, o rapper não deixou a polêmica de lado e decidiu entregar […]

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

%d blogueiros gostam disto: