O que já sabemos sobre o possível novo álbum do The Strokes

O que já sabemos sobre o possível novo álbum do The Strokes

Novidades sobre o novo disco do The Strokes

Em um show no Réveillon, Julian Casablancas havia deixado todo mundo atento, após confirmar o novo álbum do The Strokes para 2020.

Na última sexta-feira (7), o mundo foi surpreendido com a divulgação de um teaser misterioso, nos perfis das redes sociais dos integrantes da banda americana The Strokes.

O vídeo tem algumas informações do suposto álbum novo, como o nome de The New Abnormal e arte do pintor  americano Jean-Michel Basquiat, além da seguinte frase compartilhada pelo guitarrista do grupo, Albert Hammond Jr. Confira:

Você acha que está esperando, mas a espera está apenas começando. Seja bem-vindo ao New Abnormal.

 

 

Já no sábado (8), circulou pela internet uma possível tracklist do álbum novo tirada do Reddit, as canções também já aparecem nos registros da ASCAP. Veja abaixo:

Novo álbum do The Strokes

Com apenas nove músicas confirmadas até agora, The New Abnormal ganharia seu primeiro single ainda nesta semana.

Algumas canções presentes no disco, já foram tocadas pelo quinteto de Nova York nos shows, são elas, “The Adults are Talking” e “Ode to the Mets”.

Extensa lista de shows

Outro indício que o material novo pode estar mais perto do que imaginávamos, foi a grande quantidade de apresentações anunciada pelo The Strokes neste ano.  Além de vários festivais, o grupo também passará pela América do Norte, com convidados especiais, a cantora King Princess e a banda Alvvays.

E pela Europa, nas cidades de Berlin, Belfast e Paris em fevereiro.

Os fãs brasileiros poderão ver os antigos sucessos e as possíveis músicas novas no dia 5 de abril, o The Strokes é o headliner de domingo, na edição do Lollapalooza 2020.

O último álbum lançado pela banda, foi o Comedown Machine em 2013.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Vitoria Ataíde

Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: