RESENHA: Living Colour faz show enérgico e dançante no Rio de Janeiro

A noite de quinta-feira (13), no Rio de Janeiro começou quente e admiradores do Living Colour eram visto com um sorriso no rosto, pois iriam prestigiar o álbum “Vivid”com inúmeros sucessos.

Quem estava presente do Circo Voador nesta quinta-feira (13), localizado na Lapa, zona central do Rio de Janeiro, sabiam que aquela noite iria adquirir uma experiencia incrível e única. Afinal, se tratando de Living Colour é quase nula a chance de não gostar do som que os caras transmitem, tanto no estúdio quanto ao vivo.

BANDA SEU ROQUE

Para mesclar sons parecidos, a banda de rock clássico, Seu Roque, abriu o show mostrando toda a sua pegada com utilização de riff e guitarra. Todos prestaram atenção no som em que a banda estava passando, a música “Visceral” chamou a atenção do público presente, e mostrou que o Brasil possui boas bandas de rock com origem clássica.

Após a finalização do show, era possível ver as pessoas ansiosas para o fato que em poucas horas, estarão nos palcos lendas que fizeram e fazem parte do nosso passado e cotidiano. Pessoas experientes com comportamento eufórico, mostrando o quanto é necessário não perder a essência.

 

SHOW LIVING COLOUR

Eram pouco mais de 21:40h quando o Living Colour entrou no palco e logo na primeira música, “Preachin’ Blues” o primeiro cover renomado, a música de Robert Johnson estreando muito bem o show que prometia energia a cada segundo.  

Outro cover tocado pelo quarteto foi a música de “Who Shot Ya?” de The Notorious B.I.G. Era possível escutar a música do Rapper americano ao som de bastante guitarra e bateria, mostrando que todos os estilos musicais podem se encaixar perfeitamente.

O álbum “Vivid” o primeiro da carreira do grupo, foi cantado do início ao final pela plateia. Começando com a aclamada “Cult Of Personality” e terminando com as dançantes “Elvis is Dead” e a “Type”. O público foi ao delírio e prestigiaram cada música do grupo com bastante empolgação.

O vocalista Corey Clovet mostrou que seu vocal continua intacto e utilizava diversos tipos de notas em todas as músicas. O guitarrista Vernon Reid também não decepcionou e mostrou sua voz quando era necessário, encaixando perfeitamente com o som.

Ao todo foram 13 músicas tocadas no show, celebrando o álbum “Vivid”, confira a setlist abaixo:

1.Preachin’ Blues

(Robert Johnson cover)

2. Who Shot Ya?

(The Notorious B.I.G. cover)

 

ÁLBUM VIVID

 

3. Cult of Personality

4. I Want to Know

5. Middle Man

6. Despertare People

7. Open Letter (To a Landlord)

8. Funny Vibe

9. Memories Can’t Wait

(Talking Heads cover)

10. Broken Hearts

11. Glamour Boys

12. What’s Your Favorite Color? (Theme Song)

13. Which Way to America?

14. Drum Solo

15. Love Rears Its Ugly Head

ENCORE

16. Elvis Is Dead

(With “Hound Dog” snippet by Big Mama Thornton)

17. Type

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: