Lady Gaga vai relançar Artpop em vinil sem música com R. Kelly

Lady Gaga vai relançar Artpop em vinil sem música com R. Kelly

Lady Gaga irá relançar o álbum Artpop sem a música feita em colaboração com R. Kelly

Após 6 anos de sua estreia, Lady Gaga vai relançar Artpop em formato de vinil. O disco é um dos maiores sucessos da carreira da artista. Porém, a nova versão física desse trabalho virá com uma significativa mudança.

A musica “Do What U Want” feita em parceria com o rapper R. Kelly, foi removida do disco. O rapper foi acusado de uma série de crimes sexuais, incluindo estupro, agressão e relações com menores de idade, que acabou culminando com sua prisão no final do ano passado. Gaga já tinha retirado a musica de todas as plataformas digitais. E no inicio desse ano, se desculpou pela parceria:

Enquanto vítima de agressão sexual, eu fiz a música e o vídeo em um momento muito sombrio da minha vida. Minha intenção era criar algo extremamente desafiador e provocador, porque eu estava com raiva e ainda não havia processado o trauma que aconteceu em minha própria vida. Sinto muito, tanto pelo meu mau julgamento quando eu era jovem, quanto por não ter falado [sobre isso] antes.”

O novo CD e disco em vinil, que já consta como esgotado em seu site, estão com data de lançamento para o dia 11 de novembro.

Lady Gaga vai relançar Artpop

Mais notícias no Minuto Indie.

minutoindie

minutoindie

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: