Harry Styles lança vídeo todo retrô para ‘Watermelon Sugar’; confira

Harry Styles lança vídeo todo retrô para ‘Watermelon Sugar’; confira

Após a intimista e melancólica ‘Falling’, Harry Styles libera clipe para a toda cheia de personalidade ‘Watermelon Sugar’

Alguns meses depois do lançamento oficial de Falling, Harry Styles oficializou mais uma das incríveis canções do Fine Line como single: Watermelon Sugar ganhou um vídeo clipe todo colorido e bem abusado, por assim dizer.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Mostrando estar em sua melhor fase, Harry inicia o vídeo dedicando-o ao “toque“, e como em uma sequencia de Lights Up, com muita pegação repleta de toque, o cantor esbanja carisma e alegria, enquanto come muita melancia com várias modelos.

Watermelon Sugar tem uma vibe bem alegre de verão, que é  muito puxada para a década de 1970, como a maior parte do novo trabalho do cantor. Vale lembrar que Harry já havia exibido esse estilo mais hippie e descolado em seu lead single Lights Up, e em algumas canções do Fine Line também é bem presente essa pegada. Bem retrô.

Então, como um verão dos anos 70 bem quente, que deixa lembranças para o resto da vida, Styles insinua muita sensualidade como forma de liberdade de expressão.

Antes da chegada do clipe, a faixa já era a mais nova do Fine Line a tocar nas rádios, anunciando que seria sim a nova música de trabalho do cantor. O videoclipe oficial de Watermelon Sugar está gravado desde janeiro, e era muito pedidos pelos fãs do cantor.

Uns dias antes de ser anunciado, programa The Late Late Show, comandado por James Corden, fez uma brincadeira dizendo que o vídeo já havia sido lançado há algum tempo, no próprio programa mesmo:

Harry Styles no The Late Late Show With James Corden

HARRY STYLES LANÇA WATERMELON SUGAR

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: