Greta Van Fleet promete “algo diferente” para o seu segundo disco

Greta Van Fleet está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio

Menos de um ano depois de terem lançado seu primeiro disco, parece que o Greta Van Fleet já está produzindo seu segundo disco. Em entrevista à NME, o guitarrista Jake Kiszka disse que houve “uma pequena evolução” no novo álbum em comparação ao anterior. “Estamos trabalhando em algo bem diferente, eu acho. É interessante, porque você nunca sabe exatamente como um álbum vai soar. Porém, é um exemplo de onde estamos agora, musicalmente falando”, afirmou.

Para aguçar mais ainda a curiosidade dos fãs sobre o futuro da banda. O baixista Sam Kiszka também comentou: “Eu acho que é realmente o próximo passo na evolução do que queremos fazer… eu acho que está incorporando mais sons, mais tons, mais estilos de música talvez, e dando um passo em uma direção cinematográfica.”

O primeiro album da banda. Anthem Of The Peaceful Army. Chegou ao terceiro lugar no ranking da Billboard 200, em julho de 2018. O álbum ainda recebeu quatro indicações ao Grammy Award, para as categorias : “Melhor Álbum de Rock”, “Melhor Canção Rock”, “Melhor Performance Rock”, além de “Melhor Artista Novo”. O Greta Van Fleet ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Rock”.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Maya Hawke

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, estreia como cantora

Maya Hawke, filha de Ethan Hawke e Uma Thurman, lança primeiros singles. O sucesso Stranger Things nos apresentou não somente atores e atrizes promissores, mas também ótimos músicos. Depois de vários dos atores mirins provarem seu talento na carreira musical, chegou a vez de Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Ethan Hawke […]

APCA

Confira os 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019 escolhidos pela APCA

A APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) divulgou a lista dos 25 melhores discos nacionais do primeiro semestre de 2019. O júri que escolheu os álbuns é formado pelos especialistas Alexandre Matias (Trabalho Sujo), José Norberto Flesch (Destak), Marcelo Costa (Scream & Tell) e Lucas Brêda (Folha de São Paulo). Até dezembro serão divulgados […]

%d blogueiros gostam disto: