Fita com parceria inédita de Ringo Starr e Paul McCartney será leiloada

Fita com parceria inédita de Ringo Starr e Paul McCartney será leiloada

Venda da fita com duas músicas inéditas dos ex-Beatles ajudar no combate ao COVID-19

A BBC informou nesta segunda-feira (04) que uma fita com uma música inédita de Ringo StarrPaul McCartney será leiloada em breve. De acordo com a publicação, a canção se chama Angel In Disguise e faria parte do álbum solo de Ringo, de 1992, mas foi descartada.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Angel In Disguise será leiloada em uma fita com duas versões: uma na voz de Paul McCartney e uma com a predominância de Ringo Starr. Além disso, há também outra demo do ex-baterista dos Beatles chamada Everyone Wins.

Ringo Starr e Paul McCartney
Divulgação/Tony Prince

A fita com material inédito dos dois exBeatles está sendo ofertada por Tony Prince, um ex-locutor de rádio, pelo valor de £20.000 (cerca de 137 mil reais). Além disso, também estão sendo leiloados uma coleção de cartas de Elvis Presley, de 1977; autógrafos de Paul e Linda McCartney; e uma jaqueta de Eric Clapton. O leilão deve ocorrer no próximo dia 19 de maio na casa de leilões Omega. As vendas tem como objetivo arrecadar fundos para o combate ao Coronavírus.

PARCERIA ENTRE RINGO STARR E PAUL MCCARTNEY

Em 2019, Ringo Starr divulgou uma música chamada Grow Old With Me, a qual tem a participação de McCartney. Ouça:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: