Far Away From Heaven

Far Away From Heaven é o novo single de Thalles

Com desconstruções e recomeços, “Far Away From Heaven” é lançado nessa sexta (28)

O que é paraíso? O que é céu e inferno? Conceitos amplamente utilizados pela sociedade influenciam diretamente no imaginário social e no comportamento das pessoas como um todo. No single Far Away From Heaven, Thalles chega para propor uma desconstrução e diluição da definição de paraíso.

O novo single fala também sobre momentos de frustração e não pertencimento, mas com a proposta de criar um recomeço. “Essa música vem para questionar muitos conceitos pré estabelecidos. Por que não criamos nossa própria ideia de paraíso? Num momento de relações humanas tão rasas, talvez seja a hora de começar um novo prelúdio”, diz Thalles.

A canção é o 10º lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem outros nove singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace, Everybody Dies e Bad.

SOBRE THALLES

Com uma forte bagagem das artes cênicas, Thalles já mostra em sua música as influências do cinema, sempre trazendo doses de lirismo, dramas, paixões e personagens às canções. Seu primeiro álbum, Utopia, traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos, com a presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas. Cada uma das músicas do disco formam uma história de um único universo narrativo, com clipes dirigidos pelo próprio Thalles.

O primeiro trabalho de Thalles no cinema foi com o filme Yonlu, com direção de Hique Montanari, que resultou no prêmio de Melhor Ator pelo New Renaissance Film Festival de Amsterdam, além de Prêmio Humanidade pela mensagem social que o filme possui. Thalles também foi premiado como Melhor Ator pelo Agenda Brasil, Festival Internacional de Cinema Brasileiro, em Milão, na Itália. Além disso, Yonlu também recebeu o prêmio Abraccine de “Melhor filme brasileiro de diretor estreante” na Mostra de São Paulo em 2017 e também recebeu indicação no Festival Internacional de Cinema de Madrid nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator.

Thalles faz parte do elenco do filme O homem cordial, dirigido por Iberê Carvalho e estrelado por Paulo Miklos, que estreou na mostra competitiva do 47º Festival de Cinema de Gramado, em agosto. Seu trabalho mais recente no cinema é o papel como protagonista no filme brasileiro Ecos do Silêncio, produzido pela Asacine, que se passa em três países: Brasil, Argentina e Índia, com locações nas cidades de Brasília, Buenos Aires e Varanasi. Na televisão, o artista está gravando As Five, série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. O spin-off de Malhação mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski) na série.

Far Away From Heaven

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

The Strokes Brooklyn Bridge To Chorus

The Strokes celebra os anos 80 no single “Brooklyn Bridge To Chorus”

A banda mostrou mais uma vez que está no clima oitentista em nova música A segunda-feira (6),  já começou animada, quando de surpresa, o The Strokes divulgou nas plataformas digitais, seu novo single “Brooklyn Bridge To Chorus”. A canção celebra a musicalidade alternativa dos anos 80, e mais uma vez adota um estilo retrô visto […]

Frank Ocean Dear April

Frank Ocean lança duas novas canções; ouça ‘Dear April’ e ‘Cayendo’

Ouça ‘Dear April’ e ‘Cayendo’ os lançamentos do cantor Frank Ocean Frank Ocean lançou na última sexta-feira (3), duas novas músicas em versões acústicas. “Dear April” e “Cayendo” está última com partes cantada em espanhol, mostram um lado mais intimista e sempre emotivo do cantor. Confira os dois singles: Frank Ocean – Dear April Frank […]

%d blogueiros gostam disto: