Os discos que mais estamos ansiosos para ouvir em 2019 (parte II).


Confira a lista de 10 discos já confirmados ou especulados para verem a luz em 2019, que queremos muito ouvir.

Catfish and The Bottlemen

Quase três anos após o último disco, o Catfish and The Bottlemen lança em 2019 o sucessor de The Ride (2016). A banda, inclusive, já anunciou uma data – não se sabe ainda se é de single ou do disco em si – para dia 8 de Janeiro.

Grimes

Com sua incursão no industrial, Grimes lançou um dos melhores singles de 2018 com “We Appreciate Power”, que precede o disco que chega esse ano, ainda sem nome, data ou outras informações.

Bring Me The Horizon

O aguardado sexto disco do BMTH, que já conta com três singles lançados, promete um desbravar da banda à novas sonoridades e inclusive contará com uma curiosa participação da Grimes. O disco chega dia 25 de Janeiro.

Billie Eilish

Um sucesso meteórico na internet e vários singles depois, chega a hora de Billie Eilish finalmente lançar o seu primeiro disco, que originalmente foi planejado para 2018, mas que com quase toda certeza deverá chegar agora em 2019, ainda sem data.

The Cure

Recentemente o lendário The Cure confirmou que estava há 6 semanas de finalizar o que é o seu primeiro disco em mais de uma década. Então, é bem provável que veremos material novo do grupo ainda no primeiro semestre de 2019.

Melanie Martinez

Melanie Martinez conquistou um mundo de fãs com seu debute, o famoso Cry Baby (2015). Agora, em 2019, pretende lançar o seu segundo álbum, que também funcionará junto com um filme que está em fase de edição. Também é quase certo que poderemos ouvir o segundo disco da Melanie nesse primeiro semestre do ano.

Weezer

Desde 2014 o Weezer vem seguindo uma calendário de lançamentos, felizmente para os fãs, muito frequente. Agora em 2019, eles lançarão o seu 12º disco, intitulado pelos fãs, por causa da cor, de The Black Album.

Of Monsters and Men

Outra banda queridinha pelo público alternativo lançando material novo em 2019 é o Of Monters and Men. O sucessor de Beneath The Skin (2015), segundo a banda, já está em fase de finalização e deve ser lançado em breve.

 

My Bloody Valentine

A banda que para muitos consolidou o shoegaze, My Bloody Valentine, deu vários indícios de que esse ano, se não lançar o seu quarto disco de inéditas, lança pelo menos um EP. Então podemos esperar o sucessor de mbv (2013) para 2019.

SZA



Apesar de não fazer muito tempo do lançamento de CTRL (2017), SZA confirmou através das redes sociais que em 2019 teremos com certeza músicas novas para ouvir. Ano passado SZA estava em estúdio com o Tame Impala e com o produtor Mark Ronson.

Minuto Indie no YouTube

https://youtu.be/akdwdij1vpU

 

 

Deixe uma resposta