COLDPLAY: Los Unidades

Coldplay lança música com o pseudônimo de Los Unidades

 

Durante esse ano muito se especulou sobre um possível lançamento de um novo CD da banda Coldplay, mas como o próprio grupo já tinham divulgado que o disco “A Head Full of Dreams” seria o ultimo lançamento antes de um hiato de tempo indeterminado.

Porém na tarde dessa terça-feira os rumores se confirmaram (de certa forma). A gravadora da banda divulgou a música “E-Lo”, até ai tudo tudo bem! Mas o que pegou todos de surpresa foi que a faixa foi atribuída a um novo grupo musical, “Los Unidades” (?) que é formada pelos mesmos membros do Coldplay.

 

 

O lançamento da “nova banda” e da música “E-Lo” foi cercada de mistérios, na imagem divulgada no instagram da gravadora Parlophone Records podemos ver os caracteres “Y02LPAC81ODL”, que organizados formam “COLDPLAY2018”, e o próprio nome “Los Unidades” formam um outro anagrama, “Unsold Ideias” que são um conjunto de músicas que a banda não lançou durante sua carreira.

 

 

A nova musica segue a sonoridade que o Coldplay vem fazendo nos seus últimos álbuns, ela foi produzida pelo Pharrell Williams, a faixa faz parte do novo EP. que a banda vai lançar para “Global Citizen Festival ” um festival de música que faz parte de um movimento para acabar com a pobreza extrema até o ano de 2030, cujo o líder da banda Chris Martin é o curador do evento pelos próximos 15 anos.

O Festival esse ano ocorrerá pela primeira vez na Africa do Sul no próximo dia 2 de dezembro, com as apresentações do casal Beyoncé e Jay-Z e dos cantores Ed Sheeran, Pharrell Williams e Chris Martin. O evento será transmitido pela MTV Brasil a partir das 18h.

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta