Clipe da banda Inhaler tem participação de filha de Noel Gallagher

Comandada pelo filho de Bono, do U2, Inhaler contou com presença da filha de Gallagher em seu novo projeto.

O vídeo clipe de “My Honest Face”, da banda Inhaler, comandada por Elijah Hewson, filho de Bono, vocal do U2, teve a participação Anaïs Gallagher, filha de Noel Gallagher .

O clipe trouxe uma edição de apresentações realizadas pelo grupo registradas por Anaïs em conjunto com Glenn Hanstock e Sam Hannigan.

Porem essa colaboração não surgiu do nada, a Inhaler atualmente é a banda que está em turnê de Noel  ex-Oasis, na qual o grupo faz abertura. Aliás, Anaïs também foi responsável pelas fotos promocionais, utilizada pela banda.

Inhaler:

É composta por quatro membros, são eles: Elijah (vocais) , Robert Keating (baixo), Ryan McMahon (bateria) e Josh Jenkinson (guitarra).

Por serem estudantes da mesma escola em Dublim, se juntaram e criaram a banda. A mesma tem uma sonoridade que lembra os primeiros trabalhos feitos pelo U2.

Até o momento, já lançaram as músicas “It Won’t Always Be Like This”, “I Want You”, “540 REHEARSALS” e a mais recente “My Honest Face”, que leva a direção de Jack Ridley.

Confere abaixo o vide clipe:

 

Escute também “It Won’t Always Be Like This”

MI NO YOUTUBE

 

Confira mais notícia no Minuto Indie.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Liniker e os caramelows

Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos de trajetória

Nem ‘pausa’, nem ‘fim’. Segundo a vocalista Liniker, a partir de agora os músicos vão seguir “novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento” Uma das bandas mais admiradas da música brasileira contemporânea fecha um ciclo que se iniciou há 5 anos: A Liniker e os Caramelows anunciaram separação. Agora, Liniker (vocal), […]

%d blogueiros gostam disto: