Casa do Mancha recebe Antiprisma, FLUHE e MASM no feriado

Antiprisma, FLUHE e MASM se apresentam na Casa do Mancha no feriado de 7 de setembro

Independente ou… independente! A cena alternativa segue fervendo em São Paulo e no próximo feriado de 7 de setembro é na Casa do Mancha que vai rolar o show das bandas Antiprisma, FLUHE e MASM.  Em uma parceria com a Alcalina Records, a casa abre nesta sexta-feira (07/09), recebendo o melhor do synthpop e da psicodelia.

Se você curte folk com um tom psicodélico em um clima mais intimista, é no show da Antiprisma que você vai se encontrar. O duo formado por Elisa Moreira (voz, violão e guitarra) e Victor José (violão, guitarra e viola caipira) promete apresentar canções inéditas do próximo álbum “Hemisférios”, entre outros sucessos da carreira.

O FLUHE chega animado para o show de lançamento de seu EP, Leve Devaneio Sobre a Ansiedade. Assinado pelo engenheiro de som Chico Leibholz, FLUHE consagra um projeto solo incrivelmente arquitetado pelo músico. Muita psicodelia puxada para o trip-hop encontram um instrumental extraordinário, que rasga as emoções e acionam as sirenes das mais variadas sensações produzidas pelos sintetizadores. Imperdível conferir essa experiência ao vivo.

Para completar a noite em grande estilo, o MASM chega com a brasilidade que faltava nessa sinestesia musical. Indie, MPB e synthpop alimentam o projeto de Matheus Accioly,  que chega com o EP Sexual/Presidenciável (2018), além dos outros trabalhos, como Maré Rasa (2016).

Tudo acontece na Casa do Mancha, um dos principais pontos de encontro da cena independente brasileira, abrigando shows de diversos nomes importantes como Ventre, Bratislava e Terno Rei. Os ingressos custam 20 reais e já estão à venda.

Serviço

Antiprisma, Fluhe e MASM

Data: 07/09/2018 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Casa do Mancha

Endereço: Rua Felipe Alcaçova, nº 89 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Ingressos: R$20

Classificação etária: 18 anos

Deixe uma resposta