Bruce Dickinson se divorcia após 29 anos para ficar com fã de Iron Maiden

Bruce Dickinson se divorcia após 29 anos para ficar com fã de Iron Maiden

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson se divorcia após um casamento de 29 anos parra ficar com fã e enfrenta separação milionária.

Bruce Dickinson se divorcia da mulher que foi sua esposa por 29 anos, Paddy Bowden. Ao que tudo indica, isso levará a um processo de divisão de bens. Este processo custará ao músico cerca de 90 milhões de libras esterlinas (cerca de 494 milhões de reais), segundo o jornal Mirror Online.

A lenda do Metal de 61 anos se mudou e atualmente vive em Paris com a namorada e fã de carteirinha do Iron Maiden, Leana Dolci, personal trainer de 46 anos.

De acordo com o jornal, quando Dickinson e Bowden oficializarem o divórcio, o frontman do Iron Maiden será submetido ao processo que pode forçá-lo a dividir os bens com a ex-esposa.

Segundo fontes: “Leana [Dolci] sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, tirando um tempo para si mesma.”

Bruce Dickinson se divorcia após 29 anos

Mais notícias no Minuto Indie.

Inscreva-se em nossa newsletter. Utilize a aba lateral e informe se e-mail. Receba notícias antes de todo mundo!

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: