Venuz

Banda Venuz mistura feminismo e rock n’roll no evento ‘Rock Clube em Toda Parte’

BANDA VENUZ LEVA TODO O SEU PODER PARA O EVENTO

Nesta sexta-feira (19), a banda carioca Venuz leva todo o seu feminismo para o palco do evento Rock Clube em Toda Parte. O show ocorre no Lapa Irish Pub, no Rio de Janeiro, a partir das 21h (horário de Brasília). Os ingressos custam 15 reais.

A Venuz é formada exclusivamente por mulheres, e tudo isso é colocado em pauta e evidência em cada apresentação. Com elas, o feminismo e o rock n’ roll andam de mãos dadas. No palco, elas apresentam músicas do EP RebELA (2018), e uma versão rock do funk Quero que tu vá, da Ananda. A banda tem Aila Dap, Renata Guterres, Juliana Valente, Carol Vianna e Jack Foster na formação.

Além das meninas, o trio Nuclei também se apresenta no evento. O grupo de rock alternativo formado por Thales Ramos, Marlon Vinícius e Wallo Guilherme se apresenta com canções dos EPs Debris Field (2018) e Wake Up (2018).

SERVIÇO:

Data: 19/07/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Lapa Irish Pub
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, nº 147 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (na porta) – 15% para professores
Evento: https://www.facebook.com/events/454275098731734/
Classificação etária: 18 anos.

[Foto: Julia Almeida]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Tame Impala lança

Tame Impala lança a nova música ‘Posthumous Forgiveness’

‘Posthumous Forgiveness’ é mais uma faixa liberada do novo álbum da banda, que será lançado em 2020 Para a alegria dos fãs, o Tame Impala lança mais uma música do seu novo álbum The Slow Rush – que estará nas plataformas no ano que vem. Agora, é a vez de ‘Posthumous Forgiveness‘. Antes, a banda […]

Julie Neff

Julie Neff vem ao Brasil para apresentação na SIM SP 2019

Cantora e compositora anuncia turnê em capitais brasileiras e faz um relato afetivo sobre sua relação com a nova música brasileira Cantora e compositora de Toronto, Julie Neff vem colecionando experiências musicais internacionais ao longo de festivais pelo mundo e sessions que compartilha com bandas as quais se identifica. Em sua trajetória, realizou encontros que […]

%d blogueiros gostam disto: