Primeiro álbum da Ignited será lançado em Junho pela Voice Music

Primeiro álbum da Ignited será lançado em Junho pela Voice Music

Banda faz os preparativos para o primeiro trabalho de estúdio

A banda catarinense de metal Ignited lançou em 2019 seu primeiro disco “Steelbound“. Após ter seu lançamento realizado nas plataformas digitais, o grupo fechou com a Voice Music para o lançamento do disco físico no Brasil, que ocorrerá no mês de junho. Silvio Golfetti (ex-KORZUS), dono da gravadora, comentou sobre o trabalho:

“A IGNITED tem um som cativante, com muito peso e técnica em uma das melhores produções do ano! Para os amantes do melhor e do mais puro metal, altamente recomendado!”.

álbum Ignited

 “Esse contrato com a Voice Music está sendo uma grande conquista para nós e estamos bastante entusiasmados com os próximos acontecimentos! Vamos trabalhar com o suporte de uma das principais gravadoras de rock/metal do Brasil, que tem à sua frente Silvio Golfetti que desde os anos 80 carrega a bandeira do metal e é um dos grandes nomes da música pesada nacional.” – Dalton Castro (guitarrista)

Enquanto a versão física não sai por aqui, a Ignited já está negociando para o lançamento no exterior no segundo semestre de 2020.

Ignited

Ignited é uma banda catarinense de metal, que vem divulgando o seu disco de estreia Steelbound. O grupo vem divulgando o clipe para a faixa Ignition e o lyric video para Times. O grupo é formado por Denis Lima (Vocais), Dalton Castro (Guitarra), Sama Benedet (Baixo) e Maurício Velasco (Bateria).

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe a nossa página no Facebook.

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: