Alaska recria single em sessão de estúdio e vídeo em plano sequência

Banda grava session em plano sequência de single Tem Que Ver Isso Aí

Dona de um dos álbuns mais elogiados de 2018, a banda paulistana Alaska reimagina sua canção “Tem Que Ver Isso Aí” em um vídeo ao vivo. A faixa integra “Ninguém Vai Me Ouvir” (Sagitta Records), segundo disco do grupo que figurou nas listas de melhores do ano em veículos como Rolling Stone Brasil e Tenho Mais Discos Que Amigos. No vídeo, a canção ganha contornos mais intimistas ao ser executada em diferentes cômodos do Cavalo Estúdio, em São Paulo.

Após um clipe oficial dirigido por Lucas Furtado (Scalene) que mesclava uma estética espacial lo-fi com um clima de karaokê, a Alaska olha pra dentro. Nada mais natural para essa canção, cuja letra aborda uma busca interna por auto-conhecimento. Uma lírica profundamente pessoal foi o fio condutor das composições de “Ninguém Vai Me Ouvir”, onde a banda dialoga sobre inseguranças, tristezas e segredos comuns à sua geração, ao mesmo tempo que deixou de lado rótulos como indie e rock para se aproximar de estéticas experimentais e eletrônicas.

Veja o clipe oficial de “Tem que ver isso aí”: https://youtu.be/oG0XT8T2jkw

Essa crueza e entrega transparecem ao vivo. Agora, “Tem Que Ver Isso Aí” volta pra casa em uma sessão no estúdio onde a banda gravou seus dois discos. O registro inaugura uma série de vídeos que resgatarão canções de “Ninguém Vai Me Ouvir” em formatos e locações diferentes.  Vitor Dechem, responsável por teclado, guitarra e voz, e Yvã Santos dirigiram o vídeo, realizado todo em plano sequência.

Ouça “Ninguém Vai Me Ouvir”: http://bit.ly/NinguemVaiMeOuvir

“A ideia pra essa session era fazer movimentos e ações em plano sequência. O Yvã e Vitor coordenaram todo o processo a partir das partes da música e depois de poucos ensaios, já estava rolando”, relembra André Ribeiro, vocalista. Além dele e de Dechem, o grupo é formada por Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Wallace Schmidt (baixo) e Rafael Lira (guitarra e samples).

Os novos vídeos da banda serão anunciados em breve. Enquanto isso, banda continua em turnê divulgando o álbum “Ninguém Vai Me Ouvir”.

Letra

Espelho não me diz quem sou

E nem quanto fui

E ainda vou ser

Será?

Escolho ou escolhem por mim?

Pode ser que sim

Eu não entendo mais nada

Tenho que sair

Combinar comigo mesmo

Vou me seduzir

De repente eu me conheço

Essa eu pago pra ver

Eterno conflito entre quem eu sou

E quem quero ser

Essa eu pago pra ver

Eterno conflito entre quem eu sou

E quem quero ser

Essa eu pago pra ver

Essa eu pago pra ver

Tenho que sair

Combinar comigo mesmo

Vou me seduzir

De repente eu me conheço

Tenho que sair

Combinar comigo mesmo

Vou me seduzir

De repente eu me conheço

Tenho que sair

Combinar comigo mesmo

Vou me seduzir

De repente

“Tem Que Ver Isso Aí” – Alaska

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON divulga novo álbum “GINGER”

A boyband de 14 integrantes retorna com força total em novo projeto. O BROCKHAMPTON divulgou nesta sexta-feira (23), seu quinto álbum de estúdio “GINGER”, menos de um ano após “Irisdecense” lançado em setembro de 2018. O disco possui 12 faixas e foi muito aguardado pelos fãs, pois tem a missão de explorar o amadurecimento do […]

The Lumineers

The Lumineers lança novo clipe e EP, “Left For Denver”

The Lumineers vai lançar vídeos para todas as faixas de seu novo disco, “III” A banda norte-americana de Folk, The Lumineers, está focada na qualidade audiovisual de seu novo disco. O novo álbum está sendo lançado aos poucos, em formato de EPs. A temática do disco será contada a partir de 10 faixas. Cada uma […]

%d blogueiros gostam disto: