“A Fuga das Galinhas” terá continuação após 20 anos do primeiro filme

“A Fuga das Galinhas” terá continuação após 20 anos do primeiro filme

Animação completa aniversário hoje

No aniversário de 20 anos do filme A Fuga das Galinhas, uma continuação foi anunciada. Nesta terça-feira (23), o estúdio Aardman Animations informou que haverá uma continuação do longa em parceria com a Netflix.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Por meio do Twitter, o Aardman Animations compartilhou a notícia e deixou fãs bastante ansiosos. A ideia de ter uma continuação há vários anos, visto que a animação fez muito sucesso em seu lançamento em 1999 e durante uma boa parte dos anos 2000.

“Vinte anos desde o lançamento de ‘A Fuga das Galinhas‘, o primeiro longa-metragem da Aardman Animations. Estamos empolgados em confirmar o retorno de Ginger, Rocky e do resto do grupo em parceria com a Netflix.”

A FUGA DAS GALINHAS E SUA CONTINUAÇÃO

Indicado por profissionais da Administração, o filme A Fuga das Galinhas é um grande exemplo ao empreendedorismo. A animação que ultrapassou gerações teve papel importante em vários aspectos do cinema, tanto pela sua temática quanto pela produção em si, que arrecadou mais de US$ 224 milhões mundialmente.

A continuação de A Fuga das Galinhas deve contar com os mesmos roteiristas do primeiro filme Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, mas a direção será por conta de Sam Fell, conhecido pela animação Por Água Abaixo. Ainda não se sabe se as vozes de Rocky e Ginger (Mel Gibson e Julia Sawalha) farão parte.

SINOPSE

Em 1950, a Sra. Tweedy é dona de um galinheiro na Inglaterra, onde as galinhas são praticamente máquinas de produzir ovos. Esses ovos e as próprias galinhas também servem para se tornar tortas e outros produtos que podem ser comercializados na cidade grande. No entanto, tudo muda quando Ginger, uma das principais aves do local, resolve tramar um plano para fugir de lá e ser livre.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: