Yannick Hara Pele Falsa

Yannick Hara lança single comemorativo após um ano do último disco; ouça “Pele Falsa”

Canção estará presente na versão deluxe do álbum

Nessa quinta-feira (19), Yannick Hara lança Pele Falsa, single comemorativo ao aniversário de um ano do disco Caçador de Andróides (2019). Inspirado por Blade Runner e Blade Runner 2049, a canção faz analogia aos insultos e preconceitos sofridos por mulheres, indígenas, negros e homossexuais.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Pele Falsa é um termo pejorativo utilizado pelos humanos nos filmes da franquia Blade Runner e foi adaptado ao mundo atual como um “basta”. “Eu cansei de ser humilhado, eu cansei de ser insultado, eu cansei de ser discriminado porvocê, eu cansei se prepare pro revide”, canta Yannick Hara em um dos trechos. A produção da artista e cantora Dy Fuchs, e foi gravado, mixado e masterizado por Blakbone. A capa é obra do desenhista Law Tissot.

Em agosto, o artista lançou Eu Sei O Que É Real e, assim como ela, a faixa Pele Falsa também estará na versão deluxe do álbum O Caçador de Andróides. A inspiração para a construção do disco foi pautada no livro Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?, de Philip K Dick, o qual é baseado na cultura cyberpunk e tecnologia, e inspirou os filmes de Blade Runner, dirigidos por Ridley Scott e Denis Villenueve. O trabalho recebe o nome justamente em homenagem ao segundo filme da franquia, O Caçador de Andróides.

O disco está previsto para ser lançado nas plataformas digitais em dezembro.

YANNICK HARA – PELE FALSA

Ouça o disco de estreia do cantor:

[Foto: Tiago Santana]

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: