Till Lindemann, vocalista do Rammstein, foi internado na UTI, porém testou NEGATIVO para o COVID-19
Havíamos noticiado que Till Lindemann havia sido diagnosticado com COVID-19, porém o Rammstein se pronunciou no Facebook, afirmando que o cantor testou negativo para o vírus.
Till Lindemann, vocalista da banda de metal alemã, Rammstein, foi internado em Berlim em unidade de terapia intensiva (UTI) na noite de ontem com febre muito alto e havia sido diagnosticado primeiramente como pneumonia. Lindemann, 57 anos, teria apresentado os primeiros sintomas, como febre, na Rússia, onde estava em turnê com o seu projeto solo.
Segundo o tabloid Bild, o ícone do metal alemão teria sido internado com febre muito alta o teste para SARS-CoV-2 havia dado positivo. Porém em nota oficial, o Rammstein anunciou que os testes foram negativos e que ele já não se encontra mais na UTI.
“Ontem a noite Till Lindeman foi admitido no hospital por conselho do médico da banda. Ele passou a noite no tratamento intensivo, mas ele já foi liberado da UTI e está se sentindo melhor. Till testou negativo para o Coronavírus.”
Leia a postagem do Rammstein no Facebook:
Till Lindemann testa NEGATIVO para COVID-19
COVID-19
Diversos famosos foram diagnosticados com a doença, sendo alguns deles Tom Hanks, Dinho Ouro Preto, Fernanda Paes Leme, Idris Elba, Príncipe Charles e outros.
Desejamos melhoras ao cantor. Lavem as mãos e fiquem em casa!
Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe nossas postagens no Facebook