In This Moment

Cheio de mistério e feminilidade, In This Moment lança seu sétimo álbum, ‘Mother’

Nesta sexta, a banda de metal In This Moment lançou seu novo álbum, ‘Mother’

In This Moment lançou hoje (27) seu sétimo álbum de estúdio, intitulado Mother. O disco inclui os singles The In-Between, As Above, So Below e Hunting Grounds.

In This Moment

O novo trabalho da banda passeia por diferentes influências, dando continuidade a temática Wicca e ocultista estabelecida no excelente Ritual (2017). Desta vez, o disco contém uma maior quantidade de músicas mais paradas que criam a atmosfera sombria do trabalho, o que, por um lado, destaca as faixas pesadas, mas por outro lado deixa o álbum mais maçante e difícil de digerir.

Os destaques do disco são os singles, em especial The In-Between, e o belo cover de We Will Rock You, do Queen, com participação de Lzzy Hale, do Halestorm, e de Taylor Momsen, do The Pretty Reckless.

O álbum trabalha bem no desenvolvimento da atmosfera e dos temas de bruxaria e do feminino (o que é extremamente presente na cultura Wicca), colocando a mulher como destaque, como na faixa de abertura, The Beginning, God Is She e Legacy. Porém, In This Moment peca no excesso de faixas longas e paradas que deixam o disco cansativo.

Merece ser dado o devido destaque à voz poderosa de Maria Brink e à produção e mixagem do álbum, que estão excelentes em todo o disco.

Mother está disponível em todas as plataformas de streaming.

In This Moment

A banda In This Moment é liderada por Maria Brink e Mother é o seu sétimo álbum de estúdio. O grupo se consagrou com o disco Beautiful Tragedy (2012), mas foi em 2014 que a banda estourou com os singles Whore, Blood e Adrenalize. O grupo tem diversos outros sucessos como Sex Metal Barbie, Big Bad Wolf e Sick Like Me.

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe nossas postagens no Facebook

Leave a Reply

%d bloggers like this: