The Kills anuncia que irá lançar álbum de raridades no final do ano

The Kills raridades

Uma coleção remasterizada de B-sides e raridades de 2002-2009 será lançada via Domino em 11 de dezembro

The Kills compilou uma série extraordinária de lados B e raridades no álbum Little Bastards, disponível através da Domino em 11 de dezembro de 2020. As canções variam dos primeiros singles de 7 “da banda em 2002 a 2009. Todo o material Foi remasterizado para ser lançado em 2 x LP, CD e digital, e é a primeira vez que algumas dessas músicas estão disponíveis em vinil pela primeira vez.

A compilação inclui uma demo nunca antes lançada de “Raise Me” da era Midnight Boom em 2008-2009. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa música.

O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação. Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira. “Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.

Little Bastards estará disponível digitalmente em CD e LP. Ou LP duplex deluxe visto em vinil amarelo neon e envolto em uma inserção gatefold com lados internos impressos. Haverá um número limitado de edições especiais, incluindo uma prensa 5×7 autografada, disponível em registros independentes selecionados do Reino Unido. Pré-venda do álbum aqui.

Outros destaques do LP incluem “I Call It Art” da compilação de covers de Monsieur Gainsbourg Revisited, a brilhante faixa bônus digital do Midnight Boom “Night Train”, uma performance empolgante de “Love Is A Deserter” de uma sessão XFM e um punhado de canções clássicas americanas com o tipo de entrega contundente da banda: “Forty Four” (Howlin‘ Wolfs), “I Put A Spell on You” (Screamin ‘Jay Hawkins) e “Sugar Baby” (Dock Boggs).

Iniciada por mixtapes compartilhadas entre dois espíritos afins na virada do Milênio, as últimas duas décadas viram The Kills dominar um equilíbrio selvagem, desencadeando sua força e sutil violência musical. São cinco álbuns e quatro EPs em que Alison Mosshart e Jamie Hince reimaginaram as possibilidades da dualidade moderna – combinando o rock de garagem, o punk e o blues em paisagens nebulosas, carnificina e fuga entre Outkast e Suicide. Seu último álbum, Ash & Ice (2016), foi amplamente elogiado, e seu lançamento mais recente – uma versão de 2018 de “List Of Demands” de Saul Williams b/w “Stepping Razor” de Peter Tosh – marcou o aniversário de 15 anos de seu primeiro álbum, Keep On Your Mean Side (2003). No palco, sua química é incomparável; magnéticos e cativantes imersos em efeitos de guitarra ou em piano, sob um único holofote. A dupla transcendeu todos os gêneros que os reivindicaram e habitam um lugar inteiramente único na cultura musical. Eles são eles mesmos. Inimitável e incomparável, Little Bastards é uma manifestação musical como uma injeção de pura adrenalina. Aproveite as memórias. Por muito tempo elas podem brilhar.

The Kills – Little Bastards – tracklist:

1. SUPERPOWERLESS / Last Day Of Magic 7” (2008)
2. PASSION IS ACCURATE / Love Is A Deserter CD single (2005)
3. KISS THE WRONG SIDE / Cheap And Cheerful 7” (2008)
4. RAISE ME / Unreleased Demo (2009)
5. NIGHT TRAIN / Midnight Boom Digital Bonus Track (2008)
6. HALF OF US / No Wow 7” (2005)
7. LONDON HATES YOU / Tape Song 7” (2008)
8. I CALL IT ART / Monsieur Gainsbourg Revisited Compilation (2006)
9. FORTY FOUR / Black Balloon 7” (2009)
10. LOVE IS A DESERTER / Recorded for XFM (2005)
11. THE SEARCH FOR CHERRY RED / Pull A U 7” Single (2003)
12. MAGAZINE / Love Is A Deserter 7” (2005)
13. BLUE MOON / Future Starts Slow 7” Single (2009)
14. JEWEL THIEF / Fried My Little Brains 7” Single (2002)
15. BABY’S EYES / The Good Ones 7” Single (2003)
16. I PUT A SPELL ON YOU / Screamin’ Jay Hawkins Cover (2009)
17. RUN HOME SLOW / The Good Ones CD Single (2005)
18. WEED KILLER / Black Balloon 10” (2009)
19. THE VOID / No Wow Expanded Edition CD (2005)
20. SUGAR BABY / Fried My Little Brains CD single (2003)

The Kills irá lançar álbum de raridades

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

View all posts by Eduardo Da Costa →

Deixe uma resposta