SZA retorna com tudo; assista ao clipe do novo single “Hit Different”

SZA clipe de Hit Diferent

“Hit Different” é o primeiro lançamento de SZA como artista principal em três anos, além de tudo ela dirigiu um videoclipe todo conceitual para a música

Cansado de ouvir apenas os feats da SZA? Pois nesta madrugada (4), a cantora americana resolveu lançar de surpresa nas plataformas digitais o single “Hit Different”. A música de autoria da cantora tem colaboração do rapper Ty Dolla $ign, sendo a primeira música lançada como artista principal desde o elogiado álbum CTRL de 2017.

O single lembra bem o estilo que consagrou SZA em seu segundo disco de estúdio. No mês de agosto a artista reclamou em um tweet sobre o atraso da sua gravadora em lançar suas novas músicas, chamando-os de “hostil”.

“Hit Different” também ganhou um clipe bem conceitual (rolou cenas da cantora toda ensanguentada, cavalo branco, várias dançarinas) e cheio de  coreografias sensuais, filmado em um ferro velho. O vídeo foi dirigido pela própria SZA. 

Em seu Twitter ela agradeceu ao apoio dos envolvidos na produção. Veja:

Só queria começar a compartilhar coisas, primeira vez dirigindo .. obrigado a todos os envolvidos que trouxeram meu coração à vida .. obrigado por me colocar #TDE (referência a gravadora) despejar no caminho.

Assista o clipe de”Hit Different” dirigido por SZA

Anteriormente, a cantora havia participado da faixa “All The Stars” da trilha sonora de Pantera Negra, que entrou na nossa lista de 5 músicas do filme que você não pode deixar de ouvir. Ela também colaborou com o cantor Justin Timberlake em “The Other Side” que fez parte da animação Trolls 2, e ainda rolou um feat com DJ Khaled no single “Just Us” de 2019.

Será que ainda teremos disco novo de SZA em 2020? O Minuto Indie aguarda as novidades da artista.

Veja mais notícias sobre música, cinema e séries no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

About Vitoria Ataíde

Tem um quê de jornalista, outro de cinéfila, completamente louca por música.

View all posts by Vitoria Ataíde →

Deixe uma resposta