Pagoindie: Sound Bullet lança versão de “Mineirinho”, do Só Pra Contrariar

Sound Bullet

Sound Bullet deu outra cara ao hit dos anos 90

O grupo carioca Sound Bullet lançou uma versão bem indie alternativa para um clássico do pagode brasileiro. Prestes a lançar um novo material após assinar com a Sony Music, eles divulgaram o cover de Mineirinho, do grupo Só Pra Contrariar.

Em evidência na mídia desde o lançamento de Terreno (2017), a banda embarca em outra vibe para os próximos trabalhos. Tentando mostrar uma outra identidade, a banda abandona o indie, math rock, post-punk revival e alternativo para o cover e apresenta algo mais suave.

A releitura de um dos maiores sucessos dos anos 90 inicialmente faria parte de uma coletânea, mas não saiu do papel. O vocalista Guilherme Gonzalez comenta que “a música já estava pronta, masterizada, as recepções dos primeiros ouvintes foram bem positivas”, e por isso eles decidiram lançar.

Vencedora do EDP Live Bands, a Sound Bullet é formada por Guilherme Gonzalez, Fred Mattos, Rodrigo Tak-ming, Henrique Wuensch e Pedro Mesquita. A participação, aliás, rendeu o contrato com a Sony e uma vaga no lineup do festival NOS Alive 2018. Além de Terreno, o grupo tem ainda na discografia o EP Ninguém Está Sozinho.

Ouça:

[Foto: Pedro Guarilha]

Acompanhe Sound Bullet:

http://soundbullet.com.br/
https://www.facebook.com/soundbullet
http://twitter.com/soundbullet
https://instagram.com/soundbullet

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta