Billie Eilish no Brasil

Shows de Billie Eilish no Brasil já tem data, diz jornalista

Billie Eilish no Brasil será em dose dupla!

Nesta quinta-feira (26), o jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, informou em primeira mão as datas dos shows de Billie Eilish no Brasil. Antes prevista para se apresentar no Lollapalooza Brasil, a cantora agora chega ao país em maio.

Billie fará dois shows nos dias 30 e 31 de maio de 2020. O primeiro será em São Paulo, no Allianz Parque, e o segundo será no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Preço de ingresso e data para compra ainda não foram divulgados.

Atualmente, Billie Eilish divulga seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em 2019. Assista abaixo ao clipe de all the good girls go to hell.

A cantora, segundo informações, estava cotada para vir na próxima edição do Lollapalooza Brasil. Porém nos últimos dias a coisa parece ter mudado e a artista decidiu vir para apresentações solo. Pode-se dizer que isso foi um alívio para os fãs, já que poderão ver Billie com um show completo e em um espaço mais seletivo.

Assim que a informação for confirmada de forma oficial e os preços e datas de liberação dos ingressos forem disponibilizadas, informaremos no Minuto Indie.

Billie Eilish no Brasil

Billie Eilish despontou como uma das mais promissoras artistas da década. Mesmo com sua jovialidade, a cantora vem a cada dia atingindo marcas expressivas e tendo ganhado elogios de grandes nomes da música. Dave Grohl foi um dos artistas que a elogiaram.

A apresentação no Brasil é muito aguardada pelos fãs, que após a divulgação dos primeiros boatos da vinda da cantora, realizam buscas diárias na internet para verificar a confirmação.

E para quem não conhece Billie Eilish, fica aqui a dica para ouvir a cantora:

Billie Eilish

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: