Gabriel Campos traz um mix de Dream pop e rock alternativo em EP de estreia, “Copo Furado”
O mineiro Gabriel Campos lançou no dia 06 de maio seu EP de estreia, intitulado “Copo Furado“, trazendo elementos do dream pop, do funk estadunidense e do rock alternativo. O trabalho foi lançado pela Geração Perdida de Minas Gerais e traz referências como King Krule, Fábio de Carvalho e Yellow Days.
Já as letras são introspectivas, refletindo a própria personalidade de Gabriel, transmitindo dificuldades de se relacionar com outras pessoas.
O EP conta com colaborações como: Matheus Fleming da Young Lights (bateria nas músicas Silêncio, Espaços e Sonho Estranho), Marcelo Xamã (solo na música Silêncio) e Fernando Bones da Aldan (baixo e mixagem/masterização).
Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe nosso conteúdo em outras plataformas.
[…] O mineiro Gabriel Campos lançou no dia 06 de maio seu EP de estreia, intitulado “Copo Furado“, trazendo elementos do dream pop, do funk estadunidense e do rock alternativo. O trabalho foi lançado pela Geração Perdida de Minas Gerais e traz referências como King Krule, Fábio de Carvalho e Yellow Days. Já as letras são introspectivas, refletindo a própria personalidade de Gabriel, transmitindo dificuldades de se relacionar com outras pessoas… Continue Lendo no Minuto Indie […]
[…] Captei a mesma energia. E não demorou até contar que escreve ali e também produz com seu irmão Gabriel Campos, membro do coletivo Geração Perdida de Minas […]