‘Sai Dessa’, novo single de Kikito e Malu Guedelha, é como um lembrete para enxergar o lado bom da vida

Kikito Malu Guedelha Sai Dessa

‘Sai Dessa’ passa por referências do samba até o eletrônico, transbordando afeto através da harmonia entre as vozes de Kikito e Malu Guedelha

O universo e a nossa mente são guiados por um mar infinito de probabilidades e possibilidades. Na maioria das vezes, um episódio da nossa vida não depende de nós. Soa como uma frase-clichê-coachiana, mas é verdade. Quando as coisas se embaraçam pelo caminho, a nossa reação é, quase sempre, negativa. Instinto, não é? Remoer o que é ruim e esquecer o que é bom é um dom natural de grande parte de nós. E, assim, a realidade nos oferece dois caminhos: deixar as energias negativas nos levarem para o fundo do poço ou sair do piloto automático e encontrar força nas pequenas coisas. Não tem receita, não tem fórmula, não tem cura padrão para os sentimentos ruins, mas a gente gosta sempre de dizer por aqui que a música salva. Nossa indicação good vibes de hoje é ‘Sai Dessa‘, single de Kikito e Malu Guedelha.

Capa do single ‘Sai Dessa’

A faixa foi escrita por Kikito, ainda em 2018, quando as aflições eram outras. “Em ‘Sai Dessa’, tentei registrar em palavras o que tento dizer a mim mesmo quando vejo que estou me encaminhando ao declínio”, recorda o cantor, compositor e guitarrista paraense. Na tentativa de transmitir um recado a si mesmo, conseguiu produzir uma canção que atinge corações de todos os cantos, dores e alegrias pessoais. A delicadeza presente na voz de Kikito e de Malu Guedelha se torna um instrumento poderoso para o bem, quando combinada com uma letra cheia de afeto, tão delicada quanto.

A harmonia entre os dois artistas deu muito certo desde o lançamento do single ‘Retina‘, lançado em agosto de 2019, e essa colaboração se repete agora. O novo lançamento vem a nós acompanhado de um lyric video animado, produzido pelo próprio Kikito, com cores que ilustram perfeitamente a mensagem da canção. Exercitar a arte de “ver além do que os olhos estão fotografando” e deixar “o coração atento para o bem que passar” também são formas de demonstrar carinho a nós mesmos. Sai Dessa‘ é um abraço apertado — daqueles que só brasileiro sabe dar — que tanto nos falta nesses dias difíceis que estamos passando… e em outros dias difíceis também. O que nos impede de reparar no que é bom?

Assista ao lyric video de ‘Sai Dessa’, o novo single de Kikito e Malu Guedelha

Ficha técnica de ‘Sai Dessa’

Composição: Kikito
Letra e vozes: Kikito e Malu Guedelha
Percussão: Doug Fonseca
Produção: Marcel Barretto (Budokaos Records)
Coprodução: Kikito
Mixagem e masterização: Alejandra Luciani (Red Bull Music Studios)
Animação, lettering e edição do vídeo: Kikito

Escute ‘Sai Dessa‘ nas mais variadas plataformas de streaming.

Acompanhe Kikito nas redes: Spotify | Instagram | Facebook | YouTube

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

* Créditos da foto de destaque da matéria: Maria Luiza Lopes

Deixe uma resposta