Run the Jewels Cyberpunk

Run the Jewels lança “No Save Point” de Cyberpunk 2077: Ouça

Ouça a nova faixa que estará na trilha sonora do game

Run the Jewels lançou recentemente uma nova música chamada “No Save Point”, sua contribuição para a trilha sonora do tão aguardado game, Cyberpunk 2077. Cada um dos artistas que contribuíram com músicas originais assumiu alter egos para se encaixar em seu futuro distópico. No jogo, a dupla de El-P e Killer Mike não é creditada como Run the Jewels, mas Yankee & the Brave, uma referência ao álbum RTJ4.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

No Save Point chega após um ano do duo ter sido confirmado para trilha sonora do game de mundo aberto. Como uma espécie de teaser para o jogo em si, a música mostra Killer Miker e EL-P fazendo rap sobre deuses, de neon e armas cibernéticas. Deixando todas as coisas de videogame de lado, a música se destaca bastante, com os dois MCs encontrando seu meio-termo característico entre difícil e divertido sobre a produção cinematográfica de EL-P.

Os fãs de Run the Jewels saberão que esta não é a primeira passagem do duo no mundo dos jogos. Os dois MCs eram personagens jogáveis em Gears of War 4, seu logotipo icônico apareceu em uniformes de camisa no game FIFA 18, e suas música foram incluídas em cerca de uma dúzia de outros jogos

Cyberpunk 2077 estava programado para ser lançado em 16 de abril, mas foi adiado várias vezes durante a pandemia. Agora esta programado para chegar em 10 de dezembro. Outros artistas também estaram participando da trilha sonora do game, nomes como, A$AP RockyNina KravizGrimes e outros artistas.

Assista ao vídeo “No Save Point” abaixo.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *