Rick and Morty

Rick and Morty: 7ª temporada já está sendo desenvolvida

Será que vem aí?

O co-criador de Rick and Morty, Dan Harmon, revelou recentemente que a série já está com o desenvolvimento de três temporadas à frente. De acordo com ele, as ideias para a série chegam à uma sétima temporada, embora nem mesmo a quinta tenha sido lançada.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

A série estreou há sete anos, em 2013, chegando ao serviço de streaming Netflix apenas em 2016. A 4ª temporada terminou no início desse ano e a data para próxima parte ainda não foi anunciada.  Até agora, a 3ª e 4ª temporada testemunharam uma progressão de dois anos, entretanto Adult Swim anunciou que cerca de 70 novos episódios chegariam em breve e haverá uma divisão deles na forma de temporadas, isso significa que, a produção dos novos episódios estão sendo feitas e a única coisa que falta, é a revelação da data de estreia.

As informações sobre a 7ª temporada de Rick and Morty foram discutidas recentemente em um painel virtual, no Adult Swim Festival 2020. Nele, Harmon, lançou uma grande notícia dos planos.

“Acho que estamos trabalhando na 7ª temporada agora, não consigo nem acompanhar. Eu não saberia se eu estaria estragando a 5ª ou a 6ª temporada.”

Ele também acrescentou que os fãs devem esperar coisas bem legais vindo, sobre a personagem Space Beth.

O impacto da pandemia na produção da série

Apesar do bloqueio e da fase de crise em meio a uma pandemia, a equipe de produção da série, se beneficiou indiretamente. Em outro evento virtual, Harmon disse que a equipe de produção recebeu uma grande ajuda devido a esse período para focar adequadamente nas próximas temporadas. A notícia da 7ª temporada é uma verdadeira evidência desta vantagem.

Enquanto isso, os fãs podem refrescar suas memórias e episódios de Rick and Morty, começando da 1ª a 4ª temporada.

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Leave a Reply

%d bloggers like this: