RESENHA: The Hellacopters faz show brilhante em SP

The Hellacopters show SP

Apesar da ameaça do novo Corona Vírus, banda lota o Carioca Club em performance memorável

Nem o Corona Vírus (COVID-19) foi capaz de deter a apresentação do The Hellacopters, que fez um show brilhante em SP no último sábado, levando os fãs ao delírio em uma aula do mais puro rock n’ roll.

Os shows de abertura ficaram por conta das bandas Urutu e Corazones Muertos, agitando e esquentando o clima para o principal show da noite. Algumas pessoas no público mostravam sua preocupação com relação ao novo vírus que vem se transformando em uma grande dor de cabeça para a população mundial, porém, mesmo assim não faltou entusiasmo ao público, que mesmo com a recomendação da prefeitura de São Paulo para o cancelamento de eventos com mais de 500 pessoas, lotou todos os cantos do Carioca Club.

O início do show fez a casa explodir e transformou um público até então cauteloso, em um aglomerado de pessoas hipnotizadas com a apresentação.

The Hellacopters show SP
Fotos: @daymphotos

Uma enxurrada de hits fez o público cantar a plenos pulmões do início ao fim, um setlist que pareceu totalmente pensado para agradecer os fãs pela espera do retorno do grupo ao país depois de tantos anos.

Músicas como “Born Broke”, “Ghoul School”, “Psyched Out & Furious”, “My Mephistophelean Creed”, “Soulseller” e “Toys and Flavors” que fez a casa vir ao delírio, não puderam faltar e trouxeram um êxtase geral a quem estava presente na capital paulista.

The Hellacopters show SP
Fotos: @daymphotos

Após 17 anos da primeira e única apresentação da banda até então, a banda parecia estar fazendo um show no ápice de sua cerreira, que mesmo com o hiato que aconteceu entre 2008 e 2016, fez com que a banda se renovasse e recarregasse as baterias, dando a impressão que ainda estamos vendo uma banda de garotos que desejam dar tudo de si em cima do palco, sem se preocupar com o amanhã.

The Hellacopters faz brilhante show em SP – Setlist

01. Hopeless Case of a Kid in Denial
02. Alright Already Now
03. Carry Me Home
04. You Are Nothin’
05. Born Broke
06. Like No Other Man
07. The Devil Stole the Beat From the Lord
08. My Mephistophelean Creed
09. Ghoul School
10. No Angel to Lay Me Away
11. Toys and Flavors
12. Down on Freestreet
13. Long Gone Losers
14. No Song Unheard
15. Psyched Out & Furious
16. Before the Fall
17. Soulseller
18. By the Grace of God

Bis:

19. Tab
20. I’m in the Band
21. (Gotta Get Some Action) Now!

The Hellacopters show SP
Fotos: @daymphotos

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

View all posts by Eduardo Da Costa →

Deixe uma resposta