RBD is back: ouça "Siempre He Estado Aqui"

Após onze anos do fim, o RBD surpreende fãs e lança uma nova música, ouça “Siempre He Estado Aquí”

Após muitos boatos de que o RBD iria voltar, e de surpreenderem os fãs ao anunciarem um live, o grupo mexicano ataca novamente e libera uma nova música

 

Onze anos se passaram desde que RBD encerrou suas atividades, e por longos anos os fãs sempre sonharam com um comeback e tudo mais. E no final do ano passado rolou uma reunião do grupo, e os boatos de que o comeback aconteceria ganharam força e começaram a circular. E recentemente o grupo anunciou um show online, que vai acontecer mês que vem, um dia após o natal, ou seja no dia 26.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

E para celebrar esse reencontro, e esse comeback, o grupo soltou na noite desta terça-feira (17) o single “Siempre He Estado Aquí”, que é uma homenagem a legião de fãs que os acompanham desde sempre. A faixa traz em sua letra referências a diversos hits do RBD, sendo assim uma verdadeira declaração de amor aos fãs.

 

Sálvame con este corazón
Tan solo enséñame un poco de tu amor
Y sólo quédate en silencio
Y que hay tanto por contar
Y hay canciones que nos quedan por cantar

TRADUÇÃO:

Salve-me com este coração
Me mostre um pouco do seu amor
E apenas fique em silêncio
E que há tanto para contar
E há músicas que sobraram para cantar

 

Entretanto, somente quatro dos seis integrantes fazem parte da canção, Dulce María e Alfonso Herrera ficaram de fora. Mas em uma recente coletiva, a cantora e atriz mexicana explicou o motivo de não participar desse novo projeto: ela está grávida de oito meses, e comentou que as condições de segurança com sua saúde não a permitiram, mas afirmou que sempre será Rebelde:

 

Eu sempre vou ser rebelde, sempre vou fazer parte do RBD”

 

Alguns dias atrás Christian Chávez publicou em sua conta no Tik Tok um vídeo onde canta um trecho de “Siempre He Estado Aquí”, e a amiga e companheira de banda, Maite Perroni compartilhou o vídeo, fazendo um dueto com Chávez:

 

@christianchavezreal

#dúo con @maiperroni #siempreheestadoaqui @#seroparecer2020 #rbd

♬ original sound – Maite Perroni B

A novidade agitou as redes sociais, e muitos fãs compartilharam a felicidade em ouvir um lançamento do grupo mexicano tantos anos depois do fim, e colocaram a #RBDisBack entre os assuntos mais comentados no Twitter.

 

RBD: OUÇA SIEMPRE HE ESTADO AQUI

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

 

Leave a Reply

%d bloggers like this: