★ EP

Owl City antecipa novo álbum com lançamento de EP

Terceiro e último EP da “série” Reel, do Owl City, chega às plataformas

O Owl City não quis deixar seus fãs muito ansiosos quando anunciou seu sexto álbum de estúdio no ano passado. Previsto apenas para o dia 1° de junho de 2018, Adam Young disse que lançaria algumas músicas do álbum Cinematic antes do lançamento oficial. Dito e feito, ele disponibilizou dois EPs com três músicas cada entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018. Para encerrar a “caminhada” até o lançamento do novo álbum, o Owl City disponibilizou o terceiro e último EP da série. Assim como os outros dois, o EP leva o nome de Reel e possui três músicas inéditas. De 18 músicas que estarão no Cinematic, nove foram lançadas.

Quando o Owl City anunciou o álbum Cinematic, em outubro, ele contou que havia se encontrado escrevendo sobre a vida. Foi em um vídeo de três minutos que ele também disse que os EPs seriam lançados para não “deixar seus fãs na mão”.

“Eu sei que 1 de junho de 2018 é um longo período de espera para o novo álbum, então entre agora e depois vou lançar algumas músicas do Cinematic através de faixas promocionais ou EPs. […] Mal posso esperar para que você ouça as novas músicas, e muito obrigado por fazer parte desta jornada comigo!”¹

Confira abaixo uma playlist com as canções já lançadas:

¹: tradução por Nação da Música.

Sobre o Owl City:

Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young (nascido em 5 de julho de 1986). O projeto tem sete anos, cinco álbuns lançados e quatro EPs.

Acompanhe-o nas redes sociais:

Autor

  • Vitoria Correa

    A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

    Ver todos os posts