Falling In reverse

Versão piano de “The Drug In Me Is You” já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube

Falling In Reverse divulgou no dia 14 de Fevereiro uma nova versão de The Drug In Me Is You, clássico do disco de 2011, e levou os fãs a loucura. The Drug In Me Is Reimagined foi criada em comemoração ao disco ter sido nomeado a disco de ouro, o que levou o grupo a sair em turnê com a The Drug In Me Is Gold Tour. A música é uma balada no piano e tem atraído a atenção não só dos fãs da banda como de canais de react no YouTube. Já existem diversos vídeos de pessoas reagindo a faixa, principalmente por conta da discrepância do arranjo original para o reimaginado e pela força e emoção que a canção agora ganha em sua versão lenta.

Ronnie Radke, vocalista e líder do Falling In Reverse, disse em seu post no Instagram que a faixa foi recriada para os fãs antigos da banda. Isto é perceptível no clipe, em que há vários easter eggs do disco The Drug In Me Is You (2011), como a menina da capa do disco e os caninos de vampiro em Ronnie, fazendo referência ao sucesso I’m not a vampire.

Youtubers como Sam Johnson (professor de canto), Rebecca (professora de canto), Wyatt Stav (baterista), Nik Nocturnal (músico), Alex Hefner e muitos outros já reagiram à nova versão da faixa.

 

Falling In Reverse

Falling In Reverse é o projeto encabeçado por Ronnie Radke, ex-vocalista do Escape the Fate, que teve seu primeiro disco lançado em 2011, The Drug In Me Is You, que gerou vários hits como a faixa homônima, I’m not a vampire, Good Girls Bad Guys e Raised by Wolves. A banda lançou em seguida Fashionably Late (2013), que começa a inserir elementos do rap e do hip hop nas músicas do Falling In Reverse, que gerou hits Champion e Bad Girls Club. Em 2015, Ronnie Radke e cia. lançaram o trabalho de estúdio Just Like You, que inclui sucessos como Chemical Prisioner e a faixa homônima. O álbum mais recente da banda é chamado Coming Home e foi lançado em 2017, porém não teve uma boa recepção pelo público pois era o trabalho mais lento e menos pesado da banda, que é conhecida pelos refrões chiclete e riffs marcantes. O grupo atualmente vem lançando vários singles que tem tido uma excelente recepção pelo público. Até agora foram lançadas as faixas Losing My Mind, Losing My Life, Drugs e Popular Monster.

 

The Drug n Me Is Reimagined

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe-nos no Facebook

Autor

  • Juliana Guimarães

    Mestre em Microbiologia e doutoranda em Biotecnologia Vegetal e Bioprocessos, que nas horas vagas escreve no Minuto Indie e joga videogame. Tem PhD em Emo e Metalcore, é fã de carteirinha do My Chemical Romance e ama musicais. Nunca foi vista sem delineador 🤫

Escrito por

Juliana Guimarães

Mestre em Microbiologia e doutoranda em Biotecnologia Vegetal e Bioprocessos, que nas horas vagas escreve no Minuto Indie e joga videogame. Tem PhD em Emo e Metalcore, é fã de carteirinha do My Chemical Romance e ama musicais. Nunca foi vista sem delineador 🤫