Turnê norte americana dos Rolling Stones foi adiada devido a saúde de Mick Jagger
Mick Jagger, vocalista de 75 anos da icônica banda britânica, The Rolling Stones, será submetido a uma cirurgia para substituição de válvula cardíaca, conforme noticiado pelo site, Drudge Report. Jagger comentou o ocorrido nas redes sociais. “Odeio decepcionar os fãs e estou muito desapontado por adiar a turnê. Desejo muito voltar ao palco o mais cedo possível”, escreveu. No ultimo sábado, 30, a banda já havia adiado a turnê norte americana devido a saúde do vocalista. Os shows aconteceriam entre Abril e Julho desse ano e passariam por Canadá e Estados Unidos. O problema foi descoberto após exames rotineiros feitos pelo musico antes de toda turnê.
I’m so sorry to all our fans in America & Canada with tickets. I really hate letting you down like this.
I’m devastated for having to postpone the tour but I will be working very hard to be back on stage as soon as I can. Once again, huge apologies to everyone.— Mick Jagger (@MickJagger) March 30, 2019
A cirurgia é considerada de baixo risco e contem uma taxa de sucesso de 95%. Ele deverá estar recuperado entre Junho e Setembro deste ano. Uma pessoa próxima a banda conversou com jornal The Telegraph e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do líder da banda. “Não é uma doença misteriosa, é apenas uma lesão física como resultado da sua intensa preparação para a turnê. Os médicos disseram para ele ter calma e se concentrar em sua recuperação”.
MI NO YOUTUBE:
https://www.youtube.com/watch?v=GrFDgYyo09Y