Natália Masih

Qual o seu signo? Clipe de Natália Masih mostra pontos positivos de uma sagitariana

Vídeo foi gravado em um ateliê de arte

Nessa terça-feira (24), Natália Masih lança clipe do single Sagitariana. Cantando sobre as características desse signo em especial, a cantora aparece em um cenário que representa perfeitamente: rodeada de coisas criativas e positivas.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Ás vezes é um pouco difícil acreditar ou levar a sério quem gosta de falar sobre zodíaco e astrologia. Mas, na música, em geral, é um ponto interessante: no Brasil, artistas como Tiago Iorc, Maria Gadú e Roberta Sá são de sagitário, o que explica a proatividade de cada um. Nisso, surge Natália Masih, também desse signo, que se inspira em seus colegas de profissão.

Inicialmente, a ideia de Natália Masih para Sagitariana era um poema. No entanto, em 2019, ela dividiu o palco em Jundiaí – SP com Tiago Iorc, uma inspiração pessoal. Naquele dia, eles cantaram Me Espera e a artista recebeu elogios do cantor, o que a impulsionou a se jogar na carreira artística. A música em si nasceu enquanto ela admirava o céu e reuniu suas características como uma pessoa que nasceu entre 22 de novembro e 21 de dezembro, quase de forma autobiográfica.

“Sagitarianos são pessoas que gostam de estar sempre de bem com todo mundo. Muitas vezes, acabamos sendo a pessoa que, por mais que esteja triste, tem a missão de alegrar os outros. Eu quis passar isso na música”, destaca Natália, que pretende fazer com que os ouvintes se identifiquem com o discurso apresentado na faixa.

Agora, a canção ganhou um clipe seguindo as características do signo, mas também trazendo a inspiração do clipe da música Torn, de Natalie Ibruglia. O cenário é um ateliê de arte, onde Natália expõe sua relação com a arte.

“Lembrei que conheço um ateliê e pensei em gravar lá. Precisava ser em um ateliê, com uma roupa de ateliê, para simbolizar a arte. Já a decoração foi feita a partir de tudo que me representa. Coloquei um globo terrestre, que representa o mundo. Coloquei o Woody, da série Toy Story, que representa a parte da imaginação, porque eu sempre fui uma pessoa muito sonhadora, sabe? Tudo foi pensado”, justifica.

PECULIAR

Sagiatariana faz parte do EP Peculiar, que destaca algumas características de Natália tidas como negativa, como “fora da caixinha” ou “estranha”, mas que acabaram se tornando elogios. Além de Sagitariana, as outras duas músicas presentes no compilado, Notas na Memória e Eu Vejo Cores, também ganharão clipes.

NATÁLIA MASIH – SAGITARIANA

OUÇA O EP PECULIAR

[Foto: Ana Gregório]

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *