MI INDICA FILMES E SÉRIES PARA A QUARENTENA

MI INDICA: 05 filmes e séries para a quarentena

Bom dia, boa tarde e boa noite! Nesses tempos difíceis, o MI reuniu para você 05 escolhas e possibilidades do mundo da TV e cinema para aquecer seus dias frios! Vem comigo no nosso MI INDICA de filmes e séries de hoje?

Hoje é dia de mais um MI indica e dessa vez trouxemos uma lista de filmes e séries para você curtir durante a quarentena. Conheça novos títulos ou revisite aqueles que você ainda não conseguiu terminar.

RICK AND MORTY (2013)

A primeira sugestão do MI INDICA é uma série que retrata o cotidiano aparentemente normal – e também excêntrico – dos personagens Rick e Morty: viajando no espaço-tempo e combatendo desde guerras até alienígenas, a comédia tem até então quatro temporadas e possui como emissoras originais a “Adult Swim” e “Cartoon Network”.

A quarta temporada da animação já está em streaming no catalogo da Netflix e você também pode conferir na TV, na emissora “Warner’” amanhã (00h30, 23h40) e no domingo (00h30). Confira só o novo poster da série que saiu recentemente:

MI INDICA RICK AND MORTY NEW POSTER 4TH SEASON

Ah, a quinta temporada já está prevista e, segundo o portal UOL, ela poderá ser gravada de modo remoto. Então bora correr e assistir?

DE VOLTA PARA O FUTURO (1985)

Bom, talvez um pouco familiar, não? Filme considerado clássico, a ficção cientifica trata-se de uma comédia onde Marty McFly, um adolescente dos “subúrbios”, é transportado para o ano de 1950 através de uma experiência realizada pelo cientista Doc Brown. Ele, então, precisa dar um jeito de salvar o mundo.

MI INDICA DE VOLTA PARA O FUTURO

Dirigido por Robert Zemickis, está disponível na plataforma do Youtube e da Google Play Filmes.

Na TV, a comédia será passada pelas emissoras Telecine Cult na quinta-feira da semana que vem (14/05) às 22h e, no sábado (16/05) na Sony, nos seguintes horários: 15h50m e 22h. Bora viajar no tempo com eles?

SAVE THE CLOCK TOWER BACK TO THE FUTURE DE VOLTA PARA O FUTURO MINUTO INDIE REPRODUCAO

DOCTOR WHO (1963–1989/2005) 

A série um pouco comédia, um pouco drama – e claro, um pouco ficção cientifica – retrata um extraterrestre conhecido como “Doctor”. O MI INDICA de hoje não poderia deixar essa passar, e você vai saber o porquê

O ator se renova em diferentes temporadas e gerações do espaço-tempo, mas o personagem, “Doctor”, é mantido: como o nome sugere, ele também possui o “dom” de salvar vidas e injustiças ao redor do mundo. Não deu pra entender muita coisa? Pera aí, vamos deixar o Doctor se apresentar:

I AM THE DOCTOR

Além de viagens no espaço-tempo entre diferentes mundos, universos e contextos históricos, a série permite que o fã se teletransporte nas telinhas e, aprenda com Doctor alguns ensinamentos durante sua longa trajetória de vida (afinal, ele tem mais de 900 anos!). A emissora original é a “BBC”, que também construiu spins-offs como “Torchwoord” e “As Aventuras de Sarah Jane”. Até o Vincent Van Gogh eles já conheceram, dá uma olhada em um dos trechos legendados do episódio:

Combatendo monstros como os temidos daleks e cybermans, a série possui como alguns de seus diretores o Steven Moffat, Russell T Davies e até Neil Gaiman! Ainda não te convenci a assistir? Ei, não seja cruel nem covarde, talvez o Doctor te convença desta vez:

Run like hell because you always need to. Laugh at everything because it’s always funny. Never be cruel and never be cowardly. And if you ever are, always make amends.

NUNCA SEJA CRUEL, NUNCA SEJA COVARDE:

Ah, e a atual 13ª Doctor tem um recado e alguns conselhos pra você durante essa quarentena. Bora assistir? 

Mais informações e novidades sobre Doctor Who na página Confie em mim, Eu sou o Doctor“.

THE MIDNIGHT GOSPEL (2020)

E aí, você gosta de “Hora de Aventura”? Pois vem cá e pega essa série aqui, também orquestrada e criada por Pendleton Ward em parceria com o comediante Duncan Trussell

Se você já via alguns sinais implícitos e interessantes nos diálogos dos personagens do enredo de “Hora de Aventura”, “The Midnight Gospel” será a série que irá te provar que não, você não estava ficando louco

MI INDICA MIDNIGHT GOSPEL

A animação se passa em um cenário distópico e se baseia em diversos diálogos e acontecimentos que vão desde o auto-conhecimento, evolução espiritual, drogas, magia, amor, féUfa! Tudo isso, até o momento, em uma temporada, que você pode assistir pelo serviço de streaming Netflix. 

Bora refletir com eles?

The Midnight Gospel episodio 7 netflix

THE END OF THE F***ING WORLD (2017)

E aí, alguém aí também anda se sentindo como se estivesse vivendo o fim do mundo? Calma, essa série vai te dar a solução!

Também flutuando entre os gêneros do drama e comédia, o enredo é baseado na série de quadrinhos do mesmo nome e retrata os personagens “James”, que, aos 17 anos, acredita ser um psicopata e Alyssa, a típica “garota rebelde” que talvez seja a luz para os seus problemas. Mas, calma aí, que de típica a série não tem nada! Bora dar uma olhada no trailer legendado? 

Até então ela possui duas temporadas e você pode assistir no serviço de streaming Netflix. Ainda não te convenci? A série conta com uma trilha-sonora incrível, disponível aqui, e, claro, fanmades feitos ao redor do mundo utilizando músicas como a “Robbersdo The 1975 e “Hard Feelings / Loveless” da Lorde, que você pode checar abaixo: 

MI INDICA: LEIA TAMBÉM

E aí, curtiu a recomendação? O Minuto Indie sempre está atualizado na cultura da música e do cinema e você pode checar outras recomendações similares abaixo: 

http://b2b.2df.myftpupload.com/drama-comedia-jim-carrey/

http://b2b.2df.myftpupload.com/fuck-coronavirus-yungblud-fans/

http://b2b.2df.myftpupload.com/viagem-astral-jupiter-maca/

I
I will be king
And you
You will be queen
Though nothing
Will drive them away

We can beat them
Just for one day
We can be heroes
Just for one day

David Bowie

Marque seus amigos que talvez possam curtir as recomendações do MI INDICA de Filmes e Séries com você – mesmo de longe! – e aproveita pra curtir a gente lá no Facebook e continuar ligado aqui, no portal Minuto Indie

Leave a Reply

%d bloggers like this: